Fina Estampa: Tereza Cristina vai para a cama com Pereirinha

Perua se deixa seduzir pelo peixeiro após flagrar Renê em restaurante com Griselda


  • 11 de maio de 2020
Foto: Globo/Rafael França


 

Após receber um telefonema anônimo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai até o restaurante indicado pela pessoa e flagra Renê (Dalton Vigh) segurando a mão de Griselda (Lilia Cabral). “Eu mato esses dois... Eu mato!”, fala ela a si mesma. Nisso, surge Pereirinha (José Mayer). “Não faça isso. Se eu fosse a madame, eu não faria uma bobagem dessas”, aconselha ele. O peixeiro quer saber se aquele homem com Griselda é o marido dela. “Se não for um clone, é ele mesmo”, diz.

Pereirinha a deixa ainda mais intrigada. “O papo com a Griselda tá bom, hein?”, fala ele. “É, a bactéria da sua ex-mulher adora contaminar o meu marido”, afirma. “É, a Griselda é fogo. Mas se ele está aqui é porque ele quis”, constata ele. “Eu aposto que foi ela que me mandou a mensagem anônima”, desconfia. Tereza diz que Griselda vai pagar pelo o que fez. Mas Pereirinha a contém. “Eu não costumo dar conselhos, mas para a madame eu vou abrir uma exceção. Não faça nada agora. A vingança é um prato que se come frio”, diz.

Ela insiste que precisa tomar uma atitude. “Faça!”, aconselha ele. “O quê?”, quer saber a madame. “Vem comigo”, chama ele. De repente, os dois já estão na casa velha de Griselda, onde o peixeiro vive. Tereza olha e comenta que o muquifo tá cada vez pior. “O meu quarto é mais arrumadinho”, fala ele. Pereirinha se aproxima de Tereza. “Vamos aos finalmentes...”, fala. Ele a agarra e a beija.

Ali próximo, Teodora (Carolina Dieckmann) vê tudo escondido. “Sua boca tem gosto de milho verde”, fala ele. Tereza, então, dá um tapa na cara dele. E ele revida. “Eu nunca fui tão humilhada. Vou na polícia agora”, avisa ela. Mas Pereirinha usa seus truques de “hipnose” e pede para subir para o quarto dele. “O que você quer de mim?”, pergunta ela. “Ou a madame é lerda ou está se fazendo de louca. Eu quero tudo. Mas eu posso explicar melhor. Eu quero dizer tudo mesmo”, fala.

Tereza hesita, mas logo começa a se entregar ao ex de Griselda. “Deixa que eu tiro a roupa sozinha, porque o Renê merece”, fala. Os dois acabam transando. Na manhã seguinte, enquanto Crô (Marcelo Serrado) fala apavorado para Renê que sua Rainha do Nilo não dormiu em casa, a ricaça acorda nos braços do peixeiro.

Fina Estampa: Patrícia se encanta pelo professor Alexandre

 

Fina Estampa-Amália é firme com Rafael: “Só fico com você se confessar crimes à polícia”

 



Veja Também