Fina Estampa: Teodora fica mexida ao ver Quinzinho

Apesar do sentimento confuso, ela pede 5 milhões à Griselda para esquecer do menino


  • 17 de abril de 2020
Foto: Montagem


Teodora (Carolina Dieckmann) parece que apareceu para perturbar mesmo a vida de Quinzé (Malvino Salvador). Depois de abandonar ele e o filho, Quinzinho (Gabriel Pelícia), para viver nos Estados Unidos com o campeão de luta Wallace (Dudu Azevedo), ela reaparece na vida do garçom.

Ao ver que Wallace está com problema de saúde e que os dois precisam de grana, ela arma um plano para tirar uma boa grana da ex-sogra e agora milionária Griselda (Lilia Cabral). Mas, antes, ela fica mexida ao ver pela primeira vez o filho depois de anos. “Como ele cresceu”, fala.

Em outro dia, ela vai novamente até a escola e observa o menino de longe. “Parece comigo quando eu era criança”, diz. Nisso, Wallace chega no táxi em que ela está. “O que tá pegando, Teodora”, pergunta ele. “Eu vim aqui infernizar a vida do Quinzé”, conta ela. “Se você vai mentir pra mim, é melhor a gente parar por aqui”, avisa ele.

Teodora garante que não está mentindo, mas ele sai do carro, bravo. E ela continua olhando, encantada, para Quinzinho. E quando o garoto abana para o pai, Quinzé, ela também abana para o menino. Mesmo assim, confusa, ela segue o seu plano de procurar Griselda. Diante da ex-sogra, ela pede 5 milhões. “Me paga e eu sumo”, fala, garantindo que nunca mais procurará o menino.

Griselda fica passada, diz que não tem como conseguir naquele momento o dinheiro. Teodora sai, deixando a agora milionária passando mal de tanta mágoa ao ver como uma mãe pode fazer isso. Mas depois de deixar a casa, a própria Teodora se sente mal. E sofre por sua atitude, lembrando novamente do dia em que viu o filho e Quinzé.

Fina Estampa: Griselda compra mansão na frente da casa de Tereza Cristina

Fina Estampa: Esther decide se separar de Paulo após traição: “Nunca mais vai me tocar”



Veja Também