Fina Estampa: Rafael toma uma atitude após se ajoelhar pelo perdão de Amália

A jovem fica mexida com o estado deplorável do rapaz


  • 23 de maio de 2020
Foto: Montagem


A vida para Rafael (Marco Pigossi) ficou sem sentido desde que Amália (Sophie Charlotte) descobriu as falcatruas dele na Fashion Motos e rompeu o noivado. O rapaz tentou várias vezes reatar, mas ela deu a sua condição: ele se entregar à polícia. O jovem chegou a ir na delegacia, mas amarelou na hora. Desnorteado, ele não aparece no trabalho, deixando Juan (Carlos Casagrande) fulo da vida. E, de repente, surge, de barba, desleixado, na loja de Amália. “Olha pra mim, me diz o que você tá vendo?”, pergunta ele. A jovem pede para o ex ir embora.

Fora de si, ele se aproxima dela, segurando-a pelos braços. “Minha vida acabou, não faz sentindo, não tem mais sentido sem você”, fala. “Você tá me machucando”, grita ela. O rapaz se assusta. “Desculpa, eu não queria te machucar, foi sem querer”, diz. “Tudo bem, já passou”, afirma ela. “Eu nunca te machucaria, eu nunca faria nada de mal pra você”, garante ele. Ela o olha, emocionada, e ele se declara. “Eu te amo. Você é o meu amor, você é tudo pra mim. Eu sem você não existo, Amália. Sem você eu não sou anda, eu não sou ninguém. Não consigo fazer nada. Minha vida não existe sem você”, fala.

Rafa se aproxima da jovem e a abraça. Aos prantos, ele se ajoelha diante dela. “Me tira desse fardo pelo amor de Deus. Eu não aguento mais”, diz. Chorando, Amália tira as esperanças dele. “Eu não posso te salvar, Rafael. Só você pode”, diz. E ela pede para ele ir embora. O rapaz sai arrasado. Amália também chora muito e liga para Griselda (Lilia Cabral). “Mãe, eu tô precisando muito da senhora”, fala. Já diante de Griselda, a jovem revela toda a história para a mãe, fala dos roubos de todos os roubos do jovem na loja.

Aos prantos, ela conta que se sentiu mexida ao ver o estado do ex. “Mãe, o Rafa está sofrendo tanto, mas tanto... É um olhar tão triste, ele esqueceu dele, está desleixado, ele está sujo. Eu não sei de onde eu tirei forças para me segurar. A culpa dele estar assim é minha, mãe”, fala. Griselda olha no fundo dos olhos a filha. “Não, a culpa é dele, Amália”, afirma a agora empresária. A jovem pergunta se não é melhor dizer para ele esquecer tudo o que ela pediu. “Você não acha que eu estou sendo dura demais, cruel com ele?”, quer saber.

Griselda diz sábias palavras para a moça. “Minha filha, pode parecer cruel, mas você está dando a chance para o Rafael de se tornar um homem melhor. E só você, com esse amor que você sente por ele de verdade pode fazer isso. Agora, cabe a ele, como você mesma disse, se salvar” , fala. “Será que ele vai aguentar”?, pergunta a moça. “Ele tem um amor de onde tirar as forças”, garante a ex faz-tudo. E Griselda termina dizendo que está muito orgulhosa da filha. “Você se transformou numa grande mulher”, diz. E Rafael começa a tomar uma atitude. A primeira delas é pedir demissão da Fashion Motos. Ele pede para Juan aceitar o seu pedido e garante que mais pra frente ele saberá o motivo.

Fina Estampa: Tereza Cristina vê foto do beijo de Renê e Griselda

Fina Estampa: Climão! Antenor e Beatriz e Patrícia e Alexandre se encontram em restaurante

 



Veja Também