Fina Estampa-Patrícia se declara a Antenor após susto: “Nunca deixei de te amar”

A jovem praticamente salva o amado da morte após sequestro


  • 23 de julho de 2020
Foto: Reprodução Globo


Por pouco, Antenor (Caio Castro) não perde a vida após ser sequestrado a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Ele é salvo, graças ao novo número de telefone de Patrícia (Adriana Birolli) que estava escrito em sua mão. Foi para este celular que dois homens que caminhavam pela mata ligaram, assim que viram Antenor baleado e inconsciente dentro de uma vala. Depois de todo o susto, a estudante fica a sós com Antenor no quarto do hospital e trocam declarações.

Ela lembra do momento em recebeu a ligação. “Quando eu soube da notícia, eu quase morri. Mas agora eu tenho certeza que eu nunca deixei de te amar”, afirma. Antenor diz que sabe. “Foi por isso que eu nunca desisti de você”, conta ele. “Mesmo que seja simples seguir adiante, passar por cima de tudo, mas eu não consegui abafar a mágoa que eu senti...”, fala. O rapaz a corta. “Quando eu falei que não queria ter filho, eu sei, eu errei”, admite ele.

Antenor continua falando e olhando nos olhos da minha amada. “A minha mãe tem razão, eu faço tudo errado”, diz ele, que faz Patrícia sorrir. “Já deu pra reparar?”, fala ela. “Só que com essa história de gravidez, eu vi o quanto eu fui egoísta. Eu juro, Paty, que eu daria tudo para ter aquele filho com você. Tudo! Será que você é capaz de me perdoar por isso?”, quer saber ele. “Se eu não conseguir te perdoar hoje, eu vou ter muito tempo para fazer isso depois”, afirma ela.

Antenor fala que ela terá a vida inteira. “E muitos filhos... Eu prometo”, diz. “Então eu também prometo que vou deixar o passado pra trás e daqui em diante, é vida nova”, fala a estudante. Os dois vão se beijar, mas são interrompidos pela enfermeira. “Que infelizmente vai ter que começar em uma outra hora... já tem mais de cinco minutos”, brinca ela sobre a “vida nova”. “Seis minutos pode ser”, quer saber ele. Ela se despede do amado com um beijo. “Durma com os anjos”, diz.

Fina Estampa: Guaracy e Griselda se beijam em "momento de carência"

Fina Estampa: Esther foge com Vitória com medo da perseguição de Bia

 



Veja Também