Fina Estampa: Patrícia ouve revelação de vidente sobre futuro com Antenor

Ainda machucada pelo ex, a estudante prefere não dar ouvidos à jovem


  • 17 de maio de 2020
Foto: Globo/João Cotta


A atitude de Antenor (Caio Castro) de sugerir à Patrícia (Adriana Birolli) que eles não deveriam ter o bebê, no momento em que ela revelou a gravidez, machucou muito a jovem. Desde então, e também após sofrer um aborto, a moça não quer saber de ver a cara do ex. Tanto que no período em que ficou hospedada na casa de Griselda (Lilia Cabral), a ex faz-tudo preferiu que o filho deixasse a mansão para acomodar Paty.

Agora, foi Patrícia que resolveu se mudar para a pousada. Assim, pediu à Griselda para que ela chamasse Antenor de volta para a mansão. Já totalmente instalada na pousada, Paty encontra a sensitiva Luana (Joana Lerner). “Rúcula, tomate seco e mussarela de búfala?”, fala a vidente, assim que vê a jovem preparar uma pizza. “Como é que você sabe?”, pergunta Paty. Logo a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) cai na gargalhada ao lembrar do dom da jovem.

Elas, então, batem um papo. “E o Antenor, como é que vocês estão?”, quer saber Luana. “Ué, você não adivinha tudo? Pois já devia saber que não estamos...”, conta Patrícia. Luana responde com a maior tranquilidade. “Ah, mas em breve vocês vão estar juntos de novo”, afirma. Paty quase derruba o copo de água que tinha na mão. Luana, então, segue para a sala. “Peraí, Luana, volta aqui, não foge não”, diz Paty, seguindo-a. Patrícia insiste para ela falar mais sobre o assunto. “Eu não tenho nada mais para dizer”, afirma a moça.

Patrícia fica curiosa, até porque ela está cada vez mais próxima do professor Alexandre (Rodrigo Hilbert). “Eu sei que você vai dizer que não sabe porque você falou aquilo, que só sente...”, fala Paty. “Então por que você está insistindo?”, pergunta Luana. “Porque eu já estou cansada dessa história de Antenor pra lá, Antenor pra cá. Desde que isso começou, eu não sei quantas vezes eu já me mudei”, fala. “É desgastante mesmo”, intervém Zambeze (Totia Meireles).

Patrícia fala que é importante para ela saber. “Será que você não sentiu mais alguma coisa, sabe de alguma outra...”, diz. “Eu sei sim. Mas não precisa ser vidente para saber disso, todo o mundo percebe. Você e o Antenor foram feitos um para o outro”, constata. “Aff, pode uma coisa dessas?”, diz Patrícia. “Claro que pode”, fala Zambeze. “Imagina se não pode. A Luana está certíssima”, comenta Álvaro (Wolf Maya). “Ai vocês, me deixa, tá”, fala Patrícia, agora tentando colocar um ponto final no assunto.

Fina Estampa: Renê se abre com Griselda sobre o seu casamento e pinta um clima

Fina Estampa-Amália se surpreende com estado de Rafael: “Você tá abatido!”

 



Veja Também