Fernando Sampaio retorna à Record TV na macrossérie Jezabel

Ator, que participou de Segundo Sol, viverá Uriel, misterioso mensageiro do Rei


  • 24 de dezembro de 2018
Foto: Divulgação


Um ano e meio após deixar a Record TV para novos desafios, como a participação na global Segundo Sol, como um policial, Fernando Sampaio está de volta à emissora paulista. O ator viverá Uriel na macrossérie Jezabel, com estreia em 2019.

“Num momento em que eu tenho me colocado mais a disposição da espiritualidade para ser um mensageiro da luz, do amor e da verdade, o Uriel chega para acentuar minha missão. Ele é o mensageiro do Rei e tem seus mistérios guardados”, conta Fernando.

Fernando Sampaio: Vida de superação, com otimismo

Lidi Lisboa será a primeira negra a protagonizar uma trama bíblica

O ator baiano, que fez muito sucesso na Record com o personagem Gahiji, de Os Dez Mandamentos, está empolgado com o novo desafio. “É um personagem muito intrigante. Louco para sê-lo e absorver ensinamentos. Só o significado do nome dele já me deixou apaixonado, sempre começo minhas pesquisas da personagens pelos seus nomes! Sou todo gratidão, e estou feliz pelo retorno à Record TV”, conta.

Protagonizada por Lidi Lisboa, que vive a personagem-título, a trama é escrita por Cristianne Fridmanm e tem direção geral de Alexandre Avancini. Na Bíblia, Jezabel é citada como esposa de Acabe, rei de Israel, mas conhecida como uma rainha do mal, que promoveu a idolatria e matou muitos profetas. 



Veja Também