Felipe Titto entra na trama das 9 para provocar ciúmes em Chiclete

Ator será Abdias, treinador do Rock, e se encantará por Vivi após ela romper namoro


  • 02 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Instagram


 

Longe das novelas desde O Outro Lado do Paraíso, em 2017, quando viveu o assistente de cabeleireiro Odair, Felipe Titto está de volta à telinha em A Dona do Pedaço. A partir do capítulo 65, na semana que inicia no dia 5 de agosto, ele entra na trama das 9 como o Abdias.

O personagem será o novo treinador de boxe de Rock (Caio Castro), contratado por Agno (Malvino Salvador) para tornar o seu pupilo um campeão. Mas no decorrer da história, quando Vivi Guedes (Paolla Oliveira) romper com Chiclete (Sérgio Guizé), o rapaz será usado pela influencer para fazer ciúmes no amado.

Vamos explicar... Quando descobre que Chiclete é matador de aluguel e tinha sido até contratado para tirar a sua vida, a influencer decide pelo fim do romance. Arrasado, mas a fim de reconquistar Vivi, ele tem a ajuda de Kim (Monica Iozzi) para causar ciúmes na jovem. A empresária pede ajuda à Silvia (Lucy Ramos), e ela aceita fingir que está de caso com Chiclete.

 

Ao ver o ex já tão rápido com outra, Vivi fica abalada. E é convencida pela avó Linda (Rosamaria Murtinho) a fazer o mesmo. Primeiro, ela hesita, depois acha uma boa ideia. É quando ela conhece Abdias na academia. E ao ver que o rapaz é seu fã e está literalmente “babando” por ela, Vivi pede a ele para encontrá-la no estúdio. Desta vez, é Chiclete que sente uma baque quando percebe a aproximação do casal...

 

Vivi e Chiclete: O casal mais “shippado” das novelas atuais

A Dona do Pedaço: Vivi termina namoro com Chiclete

 



Veja Também