Felipe Cunha será Antonio, par de Camila Rodrigues em Topíssima

Humilde e íntegro, personagem terá relação conturbada com a linda e rica Sophia


  • 11 de maio de 2019
Foto: Blad Meneghel/Record TV


A nova trama da Record TV, Topíssima, promete conquistar o telespectador com o romance conturbado, mas quente, do casal de protagonistas Antonio e Sophia, vividos por Felipe Cunha e Camila Rodrigues.

Homem de origem humilde, morador do Vidigal, líder comunitário, culto, íntegro, trabalhador incansável, Antonio trabalha como taxista e toca o restaurante com a família, que funciona em sua casa.

Desde a morte do pai, Gonçalves, ele assumiu o sustento de sua mãe, Mariinha (Silvia Pfeifer), e de sua irmã mais nova, Gabriela (Rafaela Sampaio). Já quando o assunto é o coração do jovem, ele será flechado por Sophia.

 

 

Mas viverá com ela uma relação conturbada, marcada por confusões e confrontos entre duas realidades completamente diferentes, tanto sociais quanto morais. Mas ao se apaixonar por Felipe, tudo começa também a mudar na vida dela.

Sophia (Camila Rodrigues). Foto: Blad Meneghel/Record TV

Escrita por Cristianne Fridman e com direção geral de Rudi Lagemann, Topíssima estreia na terça-feira, 21 de maio, às 19h45.

Camila Rodrigues: “Nunca vi personagem tão parecida comigo”

FELIPE CUNHA DEIXOU A CARREIRA MILITAR APÓS VENCER CONCURSO DE BELEZA E SE INTERESSAR PELAS ARTES

Aos 18 anos, Felipe Cunha ingressou no Exército. Mas cerca de seis anos depois, após vencer o Mister Rodeio Brasil, ele começou a se interessar pela carreira artística. Assim, iniciou trabalhos publicitários e começou a estudar teatro. Logo resolveu deixar a carreira militar e se dedicar integralmente à atuação.

E aí começou uma sequência de peças, protagonizando Feliz por Nada. Em 2014 atuou na montagem infantil A Bailarina e o Mágico e a remontagem de As Sereias da Zona Sul. Sua estreia na TV foi neste mesmo ano, em Vitória, da Record TV.

Depois ele fez participações em Malhação, A Regra do Jogo e Totalmente Demais. De volta à Record, viveu o Eliabe, na minissérie Lia, e Jairo, na trama Jesus. Agora tem o desafio de dar vida ao seu primeiro protagonista.

 

 

Camila Rodrigues: “Mexe não só com o corpo, mas o psicológico”



Veja Também