Fabiana Karla será vidente famosa da PopTV em Verão 90

Freda Mercúrio bate recordes de audiência com suas previsões sobre famosos


  • 15 de janeiro de 2019
Foto: Globo/João Cotta


Longe das novelas desde Amor à Vida, em que viveu a enfermeira Perséfone, em 2013, Fabiana Karla está agora de volta aos folhetins em Verão 90. Na nova trama das 7, a atriz dará vida à Freda Mercúrio, uma das estrelas da PopTV, emissora comandada por Quinzinho (Caio Paduan), herdeiro de uma das mais ricas e tradicionais famílias do Rio.

Freda é o nome artístico da vidente Madá. O programa apresentado por ela é um fenômeno de audiência, graças as suas visões e previsões sobre a vida de famosos.

Com estreia em 29 de janeiro, Verão 90, que se passa nos saudosos anos 90, é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, e tem direção artística de Jorge Fernando.

Dandara Mariana e Caio Paduan: Romance proibido em Verão 90

Claudia Raia e Klebber Toledo: “Curto-circuito” em Verão 90

POPTV, CANAL DE VIDEOCLIPES, É COMANDADO POR QUINZINHO

Candé ( Kayky Brito ), Quinzinho ( Caio Paduan ) e Tobé ( Bernardo Marinho ). Foto: Globo/Rafael Campos

Assim que retorna ao Brasil após temporada no exterior, Quinzinho chega com a ideia de lançar um canal de videoclipe. Apoiado pela mãe, a "dama de ferro" Mercedes (Totia Meireles), ele toca o projeto dedicado à música, que logo se torna um grande sucesso, principalmente entre os jovens.

Assim, Quinzinho vira “o cara”. E com frequência, aparece em jornais e revistas de todo o país. Nisso, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que fez sucesso com o Patotinha Mágica e nunca se conformou com o fim do grupo, parte de Armação do Sul para o Rio. O seu objetivo é se aproximar do dono do canal, e conseguir uma vaga como executivo.

A VJ Nicole. Foto: Globo/João Cotta

Para comandar o canal, Quinzinho conta com o apoio dos amigos, o playboy Candé (Kayky Brito), e o sem-noção Tobé (Bernardo Marinho), ambos profissionais da PopTV. Além de Freda, a VJ Nicole (Bárbara França) também é outra grande estrela do canal.



Veja Também