Êta Mundo Bom!: Sandra joga charme para Candinho e pede para ver medalhão

Vilã começa a arquitetar plano conta o filho de Anastácia


  • 19 de maio de 2020
Foto: Reprodução Globo


Depois que Celso (Rainer Cadete) lhe conta que descobriu o paradeiro do filho de Anastácia (Eliane Giardini), Sandra (Flávia Alessandra) não tem dúvidas. Ela vai ao encontro de Candinho (Sergio Guizé) na praça. A vilã joga todo o seu charme, deixando o caipira encantando. Ele até lhe oferece uma pipoca, de graça. Até que Sandra lhe faz um pedido inusitado. “Perdoe-me, não quero ser indiscreta, mas fiquei curiosa”, afirma.

Candinho se aproxima e senta no banco ao lado dela. “Curiosa com o quê?”, quer saber ele. “Vi que tem um cordão pendurado no pescoço, vi sem querer. O que tem dependurado nele, posso ver”, pede ela. O caipira a olha, primeiro, desconfiado. “Ficou curiosa, foi?”, fala ele, provocando risos sem graça na malvada. “No cordão tem dependurado um cordãozinho que é muito precioso pra eu”, conta ele.

Ela faz uma cena. “Ah, eu adoro berlocks, posso ver?”, pede. “É de ouro... Se fosse homem pedindo, eu não deixava porque eu tenho medo de ser roubado”, fala ele, que se levanta. A vilã se faz de ofendida. “Roubar, eu? Nunca!” , fala. “Não, perdoa eu. Eu não pensei mar de ocê não. Podes ver, pode zoiar...”, fala. Sandra pega a joia e lembra dos detalhes que Anastácia lhe contou, como a dobradiça. “É lindo o seu medalhão”, diz ela.

Sandra fala para ele que decerto deve ter dentro a foto de uma moça bonita, namorada dele. Cadinho diz que não é namorada. “É minha mãe quando era mocinha. Levo comigo para estar sempre chegada a ela”, diz ele, emocionado. “Que lindo gesto. Eu perdi a minha mae já faz um tempo, me dói tanto”, fala ela. Sandra desconversa e diz que precisa ir embora, deixando Candinho encantado.

Ao chegar em casa, ela pede para ver fotos da tia quando jovem. Depois, a sós com Celso, revela que falará com Ernesto (Eriberto Leão) para colocar o seu plano em ação. Abre o olho, Candinho!

Êta Mundo Bom!: Celso descobre filho de Anastácia

 

Êta Mundo Bom!: Osório se declara para Gerusa e a beija



Veja Também