Êta Mundo Bom!: Osório se declara para Gerusa e a beija

Desempregado, o rapaz diz que não sabe o que fará, mas que precisa estar perto dela


  • 15 de maio de 2020
Foto: Reprodução Globo


Demitido por Severo (Tarcisio Filho) após ajudar Maria (Bianca Bin), Osório (Arthur Aguiar) entrega à Camélia (Ana Lúcia Torre) o último dinheiro que lhe resta para  pagar a pensão. Ele lhe pede, então, para poder conversar no portão da casa com Gerusa (Giovanna Grigio). “Sem demora. Logo começa a entardecer e ela não pode tomar sereno”, avisa a costureira.

Os dois seguem juntos para a frente da casa. “Foi o último dinheiro que eu tinha. Não me resta mais nenhum centavo”, conta ele. Ela quer saber, então, como ele fará para pagar a pensão na semana seguinte. “Eu ainda não sei. Gastei a sola do sapato procurando emprego e, nenhuma oportunidade”, fala ele, cabisbaixo. “Osório, eu não quero que saia da pensão. Eu hei de sentir muita falta de você”, garante ela.  

E Gerusa logo lhe indaga. “E mais, onde irá dormir, na rua?”, quer saber ela. “Eu só não quero ficar longe de você, Gerusa. O resto não me importa... Só a sua presença... Eu te amo!”, declara-se ele. E os dois se beijam, apaixonados.

Êta Mundo Bom! Celso consola Maria e a beija: “Não chore”

Êta Mundo Bom!: Anastácia descobre segredo de Maria

 



Veja Também