Êta Mundo Bom!: Maria implora por ajuda de Celso

O bon vivant hesita, mas promete fazer o que ela lhe pede


  • 20 de maio de 2020
Foto: Montagem


Já é perceptível que, mesmo sem querer admitir, Celso (Rainer Cadete) está caidinho por Maria (Bianca Bin). E ele já deixa de lado o jeito machão e agressivo dos primeiros embates com a jovem. A moça também não esconde o seu encanto pelo bon vivant. E ela entra no escritório, aflita, dizendo que precisa da ajuda dele. “Você? Veio me arrancar beijos? Nem tente, você está esperando um filho de outro homem, já se vê a barriga. Não me interessa mais”, diz ele.

Maria o encara. “Por favor, me respeite”, fala. Ele admite que fez uma piada. “Mas de fato eu estranho. O que quer?”, indaga ele. “Preciso que me ajude”, fala. “Eu, te ajudar?”, surpreende-se ele. “Sério, não tenho a quem recorrer. Preciso que leve um recado meu a Braz, meu irmão”, pede ela. A moça afirma que precisa muito falar com o irmão e que é um caso urgente. “Qual é o assunto? Se eu for ajudar, preciso saber”, pondera ele.

A jovem respira fundo. “Está bem... Meu pai tem outra mulher”, revela ela. Celso ri. “Que família, hein? Você grávida de outro homem e seu pai com outra”, fala. “Há de me ajudar?”, quer saber ela. O rapaz diz que não lhe custa nada. “Mas o que ganho em troca?”, pergunta. “Meu agradecimento sincero”, diz ela. Celso afirma que é pouco. “Mas terá que se contentar com isso. Mesmo porque como você mesmo disse, minha situação exige respeito”, fala a jovem.

Celso assente e diz que irá ajudá-la. Logo ele quer saber o que ela fará quando descobrir quem é a mulher que está com o pai dela. “Vou pedir para Braz seguir os passos dessa mulher”, afirma. A jovem nem imagina que a mulher trata-se de Diana (Priscila Fantin), a mesmo jovem que está encantando Braz.

Êta Mundo Bom!: Sandra joga charme para Candinho e pede para ver medalhão

Êta Mundo Bom!: Celso descobre filho de Anastácia



Veja Também