Êta Mundo Bom! Filó sofre por estar longe de Candinho: “Amava tanto”

Grávida do caipira, ela admite à Mafalda que errou muito no passado


21 de julho de 2020

Foto: Reprodução Globo

Filó (Débora Nascimento) está pensativa no balanço, à noite, na fazenda, quando chega Mafalda (Camila Queiroz). “Filó, voismicê tá aqui sozinha?”, diz. “Eu vim olhar as estrelas e pensar no tempo que era bom, quando eu era mais nova, ingênua, como você, minha irmã, ingênua”, fala. Mafalda não gosta muito do comentário. “Ara, mas eu não sou ingênua não, porque eu já sei inté as coisas do cegonho”, afirma. Filomena brinca para ela parar com essa história do “cegonho” e que na hora certa ela vai saber melhor. “Eu tô aqui lembrando quando o Candinho morava aqui”, diz.

Mafalda logo afirma que ela deve estar sentindo saudades do Candinho. “É, meu coração até dói de tanta saudade. Ainda mais agora que estou esperando um filho dele”, revela ela, passando a mão na barriga. Nisso, Mafalda levanta, comemorando. “Óia, o fio é dele, eu sabia, porque do véio é que não havia de ser”, fala a jovem. Filomena ri. “É o filho é dele sim, eu tenho orgulho de dizer”, afirma. Mas logo ela muda o semblante. “Mas agora eu tenho que entender que Candinho está casado. Eu vim pra cá quando ele casou, sabia?”, conta.

VEJA AQUI MAIS NOTÍCIAS QUENTES DE ÊTA MUNDO BOM!

Mafalda conta que sabe que ela veio escondida. Filomena lembra que agora o amado é um homem rico e se casou com Sandra (Flávia Alessandra). “Tenho medo que ele queira criar o meu filho, tirá-lo de mim mais cedo ou mais tarde”, diz. Mafalda a repreende. “Não, Filó, Candinho tem coração bão, ele não havia de fazer umas coisa dessas”, diz. A moça afirma que quer ficar com o filho e criá-lo. “Mas vocmicê ainda pensa no Candinho, não pensa?”, quer saber Mafalda. “Penso...”, admite. “Então?”, diz a jovem. “Penso que errei muito. Ah, eu amava tanto, mas eu não tive chance desse amor acontecer. Eu perdi...”, constata ela.

Nesse momento, Filomena pega a mão de Mafalda. “Irmã, jamais despreze um amor verdadeiro. Eu errei muito por não saber amar”, diz ela, que nem imagina que o casamento do amado com Sandra não aconteceu. Já nos jardins de sua mansão, Candinho pensa na amada. “Filó, onde cê tá agora?”, fala ele, também olhando para as estrelas.

Êta Mundo Bom!: Sandra dá golpe e expulsa Anastácia e Candinho da mansão

Êta Mundo Bom!: Anastácia descobre mentiras de Sandra e explode de fúria