Êta Mundo Bom!: Candinho surpreende Anastácia com revelação: “Eu vou ter um neto?”

Após caipira abandonar Sandra no altar, a milionária o incentiva a procurar Filó


  • 12 de julho de 2020
Foto: Reprodução Globo


Depois de ver o chilique de Sandra (Flávia Alessandra), que só faltou obrigá-lo a dizer sim no altar, Candinho (Sérgio Guizé) finalmente deixa a igreja. E ao sair pelos fundos do local, ele também consegue se safar, mesmo sem saber, do atentado armado pela vilã e por Ernesto (Eriberto Leão). Mas a fúria de Sandra é tanta, que ao encontrar o caipira em casa, ela atira um bolo na cara dele, e Candinho revida. A “guerra” de bolo também atinge Anastácia (Eliane Giardini), Maria (Bianca Bin), Pancrácio (Marco Nanini) e até Pirulito (JP Rufino). Um pouco depois, com todos já limpos e saídos do banho, Anastácia quer ouvir Candinho sobre a desistência de se casar.

A milionária lembra que se o filho tinha dúvidas, poderia ter suspendido a união antes. “Não precisava ter humilhado a Sandra daquela maneira”, repreende ela. O caipira, sem jeito, fala que não era a intenção dele. E Pancrácio conta que, em parte, tem culpa nisso. “Eu fiz uma revelação a ele pouco antes de entrar na igreja”, fala. Ele explica que estava lá com Clarice (Marianna Armellini), amiga de Filomena (Débora Nascimento), e o advogado que cuidou do caso quando a moça ficou viúva do Comendador. Candinho, então, tenta explicar tudo à Anastácia. “Mãe, ela é a Filó, a moça que eu amei e que eu hei de amar pra sempre”, diz.

VEJA AQUI MAIS NOTÍCIAS QUENTES DE ÊTA MUNDO BOM!

O caipira, então, faz a revelação à mãe. “O professor fez eu descobrir que o filho que ela está esperando é meu”, conta. Num primeiro momento, a milionário não acredita muito na história. “Ô, meu Deus! Meu filho, claro que não, só pode ser do falecido marido”, diz. Pancrácio intervém e garante que não é. “Nos autos judiciais está claro porque ela não recebeu herança alguma. O advogado mostrou uma transcrição. Ela declarou que o filho é de Candinho”, conta. Anastácia quer saber se Pancrácio leu o documento. E ele diz que sim.

Ao ouvir a confirmação, Anastácia se levanta, emocionada. “Então eu vou ter um neto?”, fala. “E eu, um filho, mãe. Hoje de tarde a Filó veio procurar eu pra desejar as felicidades, mas não fala nada do fio, não. Foi o professor, mais a amiga dela que descobriu tudo”, diz o caipira. Pancrácio fala que Maria também ajudou. “Ai, Maria, novamente”, diz a milionária. “Foi ela a primeira a ter certeza que o filho era de Candinho e pediu-me para buscar a prova”, explica o professor. “Quanto nós devemos á Maria”, afirma a dona da casa.

Nisso, ela se aproxima de Candinho. “Ai, meu filho, e essa Filomena? Ela tem um passado suspeito, né, filho?”, fala. Candinho olha para a mãe. “É, mãe, mas ela mudou por demais... Óia, eu amo a Filó, mãe, amo”, afirma ele. Anastácia sorri. “Tá bom! Vai buscar a Filomena. Se eu vou ter um neto, é claro que eu vou fazer de tudo para ajudá-la, filho. E olha, você fez bem em não ter se casado. Depois você decide o seu futuro”, diz Anastácia. “É! Eu hei de casar com a Filó. Ê lasqueira!”, fala.

Êta Mundo Bom!: Candinho abandona Sandra no altar

Êta Mundo Bom! Maria e Pancrácio descobrem a verdade sobre pai do bebê de Filomena



Veja Também