Êta Mundo Bom!: Candinho se declara para Filomena e a beija

Os dois se encontram escondidos com a ajuda de Clarice


  • 06 de maio de 2020
Foto: Montagem


Em pleno funcionamento do Taxi Dancing, Clarice (Marianna Armellini) chama Filomena (Débora Nascimento) e diz que quer lhe fazer uma surpresa. As duas saem pelos fundos da casa noturna e dão de cara com Candinho (Sergio Guizé). A jovem hesita. “Filomena, é do seu coração que se trata”, lembra Clarice. “E do meu também”, fala o caipira. Filó tenta encurtar o papo. “Ocê não devia insistir de falar comigo”, diz.

Mas ele a leva até o banco da praça. Ali, conversam a sós. “Óia Filó, eu não entendo o que está acontecendo. Parece que ocê tá proibida de falar comigo. Se falar comigo vai acontecer coisa ruim. Eu não sou capeta não, Filó”, diz. “Ara, Candinho... Ocê? Ocê tá longe de ser o capeta. Ocê é uma anjo”, afirma ela. O rapaz a encara. “Então por que ocê foge d’eu? Me largou no meio do salão suzinho. Eu magoei por demais”, confessa.

Filó afirma que não queria magoá-lo. “Passou... Dos meus sentimentos, ocê sabe. Eu preciso saber dos teu”, fala. “Candinho, eu já disse, eu não sou mais a mesma Filomena da fazenda. Eu sou outra”, afirma. “É a mesma Filó sim. Que outra o quê? Só se for outra por fora, por causa desses vestido aí, dessa cara pintada, mas por dentro, você há de ser a mesma Filó que eu amava. Diz, Filó, você tem sentimento por mim? Não ficou um tiquinho daquilo que ocê sentia dentro do seu coração?”, quer saber ele.

Filó fica sem saber o que dizer. “Candinho, é craro que...”, desconversa ela. “Pensa no sentimento que eu tenho por ocê e no sentimento que ocê tem por eu. É só o que vale. Ah, Filó, eu sonhei tanto de tar perto de ocê vendo as estrela. Eu te amo, Filó”, declara-se ele. Os dois se aproximam e se beijam, no mais puro sentimento.

Êta Mundo Bom!: Candinho dança feliz com Filó no Dancing antes de ser humilhado

 

Êta Mundo Bom!: Celso agradece Maria por não ter contado à Anástácia sobre beijo forçado

 



Veja Também