Êta Mundo Bom! Candinho desmascara Diana sobre paradeiro de Filó: “Vigarista”

A dançarina se dá mal ao tentar armar contra o caipira


  • 18 de julho de 2020
Foto: Reprodução Globo


Em conversa com o irmão, Braz (Rômulo Arantes Neto), Maria (Bianca Bin) acaba descobrindo que Diana (Priscila Fantin) não tem contato algum com sua mãe. Assim, Filomena (Débora Falabella) não poderia estar hospedada na casa dela, como a pilantra contou a Candinho (Sérgio Guizé), e inclusive, estaria tirando dinheiro dele para passar informações. Com a descoberta, Maria revela a história à Anastácia (Eliane Giardini). A milionária, então, conta para o filho, que fica possesso.

Na companhia do detetive Jack (David Lucas), o caipira procura a dançarina e diz na cara dela que ela está mentindo. “De onde tiraram essa história que eu não tenho mãe?”, indaga ela. Candinho se aproxima dela. “Nós sabemo! Agora você há de dizer onde tá a Filó, proque se ocê não tem mãe, ela não tá lá”, fala ele. A pilantra tenta desconversar. Jack fala que é melhor ela contar a verdade, porque eles sabem que ela contratou uma atriz para se passar por sua mãe. “Que horror, que absurdo. Isso é invenção”, mente.

VEJA AQUI MAIS NOTÍCIAS QUENTES DE ÊTA MUNDO BOM!

Sabendo que não adianta mais mentir, ela resolve contar a sua versão. “Eu direi a verdade sobre Filomena... Ela não está na casa de minha mãe”, diz. Candinho a encara. “Ocê mentiu pra eu. Diz que fala mais ela”, cobra ele. “Eu fiz isso porque Filomena pediu, só fui uma amiga fiel. Ela queria partir sem deixar pistas. Eu menti pra criar uma pista falsa”, fala. O caipira, então, chega mais próximo dela. “Onde a Filó tá?”, quer saber ele. Diana afirma que não faz a menor ideia. “Eu devolveria o seu dinheiro, mas acabei gastando tudo porque tive uns problemas meio urgentes”, desconversa.

Furioso, Candinho a encara. “Faz um favor pra eu, engole esse dinheiro. Enganou eu por conta do dinheiro, nunca havia de devolver. Você é uma vigarista”, acusa ele, que sai. Já em casa, ele conta toda a história para a mãe. Anastácia afirma que já suspeitava de Diana. “Agora nóis não tem nenhuma pista de Filó”, fala o caipira. Mas Jack fala para ele ficar tranquilo.

O detetive afirma que irá até a pensão investigar cada passo da moça antes de ir embora. “Detetive, encontra a Filó porque ela está esperando um fio d’eu. E eu não quero que ele nasça sem ter eu por perto, porque essa criança nem nasceu ainda, mas eu já amo esse fio”, diz. Anastácia abraça o filho. “Ai, meu Deus, eu também já amo esse neto. Por favor, encontra a Filomena”, pede Anastácia a Jack.

Êta Mundo Bom! Pancrácio flagra Sandra saindo da casa de Ernesto: “Tudo foi um golpe?”

Êta Mundo Bom!: Sandra encontra nova “vítima” para dar o golpe perfeito em Anastácia

 



Veja Também