Êta Mundo Bom!: Candinho acusa Filomena de estar dando golpe em Fragoso

O caipira flagra a ex saindo da casa do ricaço com quem vai casar


  • 24 de junho de 2020
Foto: Reprodução Globo


O casal Filomena (Débora Nascimento) e Candinho (Sérgio Guizé) está longe de se entender. Ainda mais que Sandra (Flávia Alessandra) está aprontando todas para separá-los. Aliás, foi a vilã que deu ao caipira a pintura em que a dançarina aparece nua. Com o registro nas mãos e várias outras mentiras inventadas pela malvada, ele disse poucas e boas para a amada.

Filó, que foi até a mansão contar a Candinho que espera um filho dele, desistir de dar a notícia, após ser acusada de oportunista. Magoada por não ver futuro para o filho, ela aceita se casar com Fragoso (Luís Gustavo), a quem conta sobre o bebê. E depois de ser apresentada aos filhos deles, que a veem como uma aproveitadora, por ser bem mais nova do que o comendador, Sandra conta para Candinho que a ex está na casa do ricaço.

O caipira vai até o local e os encontra. Ele se aproxima da moça. “Ah, Filó, agora inté na casa desse véio rico ocê tá morando. Perdão, senhor...”, diz. Nisso, ela surpreende Candinho. “Eu e o comendador vamos nos casar”, conta. “Casar. Filó? Ocê tá dando uns gorpe nesse véio. Ocê não tem vergonha, não?”, indaga. A jovem fica sem ação, mas rebate. “Não é golpe. O Comendador é um grande amigo”, afirma.

Fragoso intervém. “Filomena me fará companhia, Candinho”, diz. “Óia, senhor, eu sei as companhia que ela faz. Se eu tinha alguma dúvida, agora não tenho mais. Eu era cego e não via ocê de verdade, Filó. Mas óia, casa e seja feliz. Pois é tudo que eu posso lhe desejar”, afirma ele. Filó fica ali, muito mexida.

Êta Mundo Bom!: Severo flagra beijo de Braz e Diana na loja

Êta Mundo Bom!: Anastácia flagra Pancrácio com disfarce de cego e eles acabam aos beijos



Veja Também