Êta Mundo Bom!: Anastácia descobre mentiras de Sandra e explode de fúria

Milionária dá tapa na cara da sobrinha e toma uma decisão


  • 19 de julho de 2020
Foto: Reprodução Globo


Alertada por Maria (Bianca Bin), finalmente Anastácia (Eliane Giardini) vai descobrir a índole da sobrinha Sandra (Flávia Alessandra). Primeiro, ela vê a moça chegando de carro com Araújo (Flávio Tolezani) e quer saber de que se tratava o encontro. A malvada desconversa e diz que o advogado lhe pediu ajuda para voltar com Hilde (Guilhermina Guinle). A milionária conversa com Maria e a moça lhe sugere de confirmar essa história com a própria Hilde. Eis que a ex de Araújo deixa Anastácia pasma com uma revelação. Ela conta que se separou do advogado após flagrá-lo aos beijos com Sandra. Ao chegar em casa, cabisbaixa, ela pede para Maria avisar quando Sandra chegar.

E assim que a vilã entra em seu quarto, ela quer saber onde estava. Sandra conta que foi conversar com Hilde. “Deu bons conselhos a ela?”, quer saber a ricaça. A malvada confirma, dizendo que deu os melhores conselhos que pode. “Que expressão estranha titia, o que há”, quer saber a moça, começando a se assustar. Anastácia começa a perder a paciência. “Sandra, tudo o que você diz é mentira”, acusa. A malvada se faz de sonsa. “A senhora está a me acusar de mentirosa?”, questiona. A milionária afirma que sim e que ela está mentindo. Sandra insiste que foi conversar com Hilde. “Ah, foi?”, pergunta.

A malvada assente, dizendo que foi lá a pedido do doutro Araújo para os dois tentarem se entender. Anastácia questiona qual foi a reação de Hilde. “Irredutível”, diz. Nesse momento, a milionária explode e dá um tapa na cara daqueles na sobrinha. “Para de mentir”, grita. Aos gritos, Anastácia fala que ela sim é que estava com Hilde. “Adivinha o que ela me contou, Sandra?”, fala. A vilã fica sem ação. “Você está com vergonha, não está?. Ela me contou quem foi o pivô da separação, foi você, Sandra. Você está tendo um caso com o doutor Araújo, meu Deus. Ela pegou vocês dois em flagrante”, diz a empresária.

VEJA AQUI MAIS NOTÍCIAS QUENTES DE ÊTA MUNDO BOM!

A malvada reage sonsa, chorando, se vitimizando. “Não, não, titia, eu não nego”, diz. “Eu vou ser sincera com você, eu nunca achei que você fosse uma moça pura”, fala. Sandra tenta falar, mas é cortada. “Você teve dois noivos antes de vir para cá. Isso diz muito sobre uma moça. Não fosse pelo meu dinheiro, a sua reputação estaria destruída”, fala. Ela lembra que sabia que ela tinha algo com Ernesto (Eriberto Leão) quando ele tentou enganá-la. “Por isso quis que aquele casamento saísse rápido. Depois ele te chantageou e eu paguei, por você porque a sociedade é conservadora. Depois você quis casar com Candinho e eu não disse nada”, lembra. “A senhora é muito justa, eu estou morrendo de vergonha”, fala a cínica.

Anastácia afirma que ela deve mesmo sentir vergonha. “É muito feio namorar um homem casado. Você acabou com a vida de um casal”, fala. A moça tenta se explicar. Ela inventa que quando foi deixada no altar ficou um vazio dentro dela, até descobrir que Araújo sentia algo por ela. “Devia ter resistido. Ele é marido da sua melhor amiga”, repreende a milionária. A sonsa diz que cedeu para esquecer Candinho. “O que fará? Há de me expulsar dessa casa”, questiona a cínica. “Eu não sou de soluções extremas, mas aqui você não há de ficar. Você há de partir. Hoje mesmo ligarei para meu agente de viagem e pedirei que compre uma passagem para Paris. Você irá para lá”, decide Anastácia.

Êta Mundo Bom! Candinho desmascara Diana sobre paradeiro de Filó: “Vigarista”

Êta Mundo Bom! Pancrácio flagra Sandra saindo da casa de Ernesto: “Tudo foi um golpe?”

 



Veja Também