Espelho da Vida: Piedade teme por Julia após saber de gravidez

Ela fica em choque com notícia, e a jovem convida Bendita para madrinha do bebê


  • 22 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Cris/Julia (Vitória Strada) vive dias turbulentos. Após ver interrompido o seu sonho de fugir com o amado, Danilo (Rafael Cardoso), que é preso, ela é expulsa de casa por Eugênio (Felipe Camargo).

Mas ao visitar o seu amor na prisão, ela mais uma vez passa mal e desmaia. Quem a socorre é Augusto (Reginaldo Faria). Levada até sua casa, Piedade (Julia Lemmertz) descobre o segredo da filha: a gravidez.

Essa sequência irá ao ar nesta sexta-feira, dia 22 de fevereiro.

Espelho da Vida: Danilo diz a Gustavo que Julia nunca o amou

Rafael Cardoso: “Há uma tensão sexual entre Daniel e Letícia”

APÓS DESMAIAR NA PRISÃO AO VISITAR DANILO, PIEDADE CHAMA MÉDICO PARA EXAMINAR JULIA

Assim que fica sabendo do ocorrido, Piedade preocupa-se com o estado de saúde da filha. E faz questão de chamar o doutor Fabrício (Marcelo Escorel).

“Bendita me disse que você desmaiou na cadeia. Tem alguma coisa errada com você, Julia! Vou mandar chamar o doutor Fabrício. E não adianta recusar”, avisa Piedade.

Prontamente o médico chega na casa da família Castelo. Enquanto ele examina Julia, Piedade prepara um café.

Espelho da Vida: Eugênio denuncia “roubo” e Danilo é preso

João Vicente: “Se depender da internet, Alain e Cris ficam juntos”

EM CHOQUE, PIEDADE DEIXA CAIR BANDEJA DE CAFÉ AO OUVIR SOBRE ESTADO DA FILHA: “JULIA ESTÁ GRÁVIDA?”

A sós com Julia no quarto, o médico avisa à jovem que é de extrema importância que ela se resguarde. “Estou lhe recomendando repouso pelas próximas 24 horas. Não quero ouvir suas recusas, Julia. Quer perder seu bebê?”, diz ele.

Nesse mesmo momento, Piedade está entrando no quarto e ouve a última frase dita por Fabrício. Em choque, ela deixa cair a bandeja no chão: “Júlia está grávida?”, fala. Nervosa, o que ela mais teme agora é pela vida da filha e da criança, se Eugênio descobrir a gestação.

Depois de falar com o marido sobre os desmaios da filha, ele concorda que ela se recupere em casa. Mesmo passando por todos esses problemas, durante um momento delicado e de afeto, ela convida a fiel escudeira e amiga Bendita (Luciana Malcher) para ser a madrinha do seu filho.



Veja Também