Espelho da Vida: Piedade declara o seu amor a Padre Luiz

Mãe de Julia fica aos prantos ao vê-lo deixar Rosa Branca


  • 23 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Além do turbilhão de emoções que vem passando com a filha, Julia (Vitória Strada), Piedade (Julia Lemmertz) enfrenta outro momento difícil.

É que Padre Luiz (Angelo Antonio), seu fiel confidente e por quem nutre um amor proibido, vai deixar Rosa Branca. Na despedida, ela não se contém e declara-se.

Essa sequência irá ao ar neste sábado, dia 23 de fevereiro.

Espelho da Vida: Piedade teme por Julia após saber de gravidez

Espelho da Vida: Danilo diz a Gustavo que Julia nunca o amou

PIEDADE A PADRE LUIZ: “AQUI, DIANTE DE DEUS, EU DECLARO MEU AMOR”

Ainda bem que eles tiveram a chance de ficar juntos em uma nova vida, a atual, em que são Ana e Flávio. Mas nos anos 30, a situação de Piedade e Padre Luiz é muito difícil.

Depois de Eugênio (Felipe Camargo) ter sido muito violento com os dois ao perceber que rolava algo a mais entre eles, apesar de nunca ter acontecido nada, eles se afastaram.

Assim, brigando consigo mesmo, por esse sentimento que nutre por Piedade, o Padre resolve deixar a cidade. Mas a mãe de Julia dá um jeito de se despedir dele. E é ali mesmo na igreja, que eles trocam declarações.

“Deus é testemunha de quanto lutei contra meu sentimento pela senhora, dona Piedade. Estou indo embora daqui, não por medo do coronel, por medo de mim”, revela o padre Luiz.

Piedade, que sempre teve em mente que precisa ser fiel ao marido, também acaba se declarando. “Aqui, diante de Deus, eu lhe declaro meu amor. E lhe digo também adeus... Luiz”, diz Piedade, que chora sem parar.



Veja Também