Espelho da Vida: Margot diz que Daniel pode achar ela “doida”

Viúva tenta imaginar como dirá ao fotógrafo que a alma gêmea dele, Cris, está bem perto


  • 16 de março de 2019
Foto: Montagem


Desde que viu a foto de Daniel (Rafael Cardoso), mostrada por Priscila (Clara Galinari), Margot (Irene Ravache) já se emocionou.

Afinal, por todas as registros e retratos já vistos de Danilo, nos anos 30, ela concluiu que o fotógrafo é a reencarnação do pintor. Agora ela está ansiosa em falar com ele.

Essa sequência irá ao ar na última semana da trama, a partir do dia 25 de março.

MARGOT: “O QUE EU VOU DIZER QUANDO VIR DANILO NA MINHA FRENTE? QUE SUA ALMA GÊMEA ESTÁ BEM PERTO DE VOCÊ... ELE VAI ACHAR QUE SOU DOIDA”

Nunca Margot foi vista tão feliz circulando por sua casa. Afinal, ela acabara de saber através de Alain (João Vicente de Castro), que Daniel está chegando à Rosa Branca naquele dia. E diante da amiga Grace (Patricya Travassos), ela diz que nada do que está acontecendo pode ser simples coincidência.

A mãe da vilã Isabel fica pasma e diz estar toda arrepiada ao saber da chegada do fotógrafo na cidade. “Quando Alain falou que ele vinha pra cá, eu nem sei o que senti! Grace, e se ele vier, e se for mesmo a reencarnação de Danilo, como estou imaginando? A Cris tem que voltar antes desse rapaz ir embora!”, imagina ela.

 

 

Logo Grace conta que estava meditando antes de chegar na casa de Margot e que voltou a ver imagens de cores, de mandala colorida. “Eu estava andando por uma rua e vi... Tive a mesma sensação de que onde estiver essa mandala, ali está o portal que vai trazer a Cris de volta”, fala a esotérica, já que Cris ficou presa no passado desde que Isabel quebrou o portal, por onde faz suas viagens transcendentais.

Margot, que nem sabe ainda que Alain convidará Daniel para um almoço na casa dela, não esconde a inquietude. “É tudo tão emocionante, meu Deus! O que eu vou dizer quando vir o Daniel na minha frente? “Você já viveu aqui antes... seu nome era Danilo e sua alma gêmea está bem perto de você...” Ele vai achar que sou doida!””, deduz a viúva.

Haja emoção! Fora que ela nem imagina que o jovem é seu neto, filho de Pedro, herdeiro de Margot que faleceu.

Espelho da Vida: Daniel tem déjà vu ao chegar em Rosa Branca

Espelho da Vida: Alain admite que só Cris podia viver Julia no filme

Espelho da Vida: A emoção de Margot ao conhecer Daniel

Espelho da Vida: Eugênio acusa Gustavo Bruno de traição

 

 



Veja Também