Espelho da Vida: Julia foge ao saber que pai quer matar seu bebê

Eugênio diz a Gustavo Bruno que o filho da jovem com Danilo não vai nascer


  • 04 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Além do sofrimento com a prisão de seu amor, Danilo (Rafael Cardoso), Cris/Julia, que está grávida, agora teme pelo seu bebê.

É que Eugênio garantiu a Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) que essa criança não vai nascer.

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 14 de fevereiro.

GUSTAVO BRUNO DIZ A DANILO QUE O FILHO DELE E DE JULIA NÃO IRÁ NASCER

Assim que fica sabendo que Cris/Julia está grávida de Danilo, Gustavo Bruno procura o pai da moça, Eugênio (João Vicente de Castro). O Coronel fica fulo da vida com a notícia. Mas ele implora ao Marquês que não desista do casamento, porque ele lhe promete que essa criança não vai nascer.

Presa em casa, logo Cris/Julia percebe que a situação está estranha. Depois que Gustavo deixa a casa, Eugênio confronta Piedade (Julia Lemmertz) e fica enfurecido ao saber que a esposa sabia sobre o bebê. Com a confusão, Bendita (Luciana Malcher) aproveita e ajuda Julia a fugir.

 

 

Enquanto isso, Gustavo Bruno vai até a prisão onde Danilo está e o provoca. Ele conta que sabe sobre a gravidez. E o pior, diz ao pintor que o filho dele e de Julia não irá nascer, e que ele se casará com a moça. Danilo ficará preocupado com o seu amor, ainda mais sem saber notícias dela.

Já Julia procura a ajuda de Padre Luiz (Angelo Antonio), que deixou a paróquia de Rosa Branca e agora está na igreja no município de Limoeiro. O pároco, que fez o casamento de Julia e Danilo, dá todo o amparo à jovem, que fica escondida lá. Para tranquilizar Piedade, Cris/Julia escreve um bilhete, e Luiz dá um jeito de que seja entregue à mãe da jovem.

Espelho da Vida: Alain convida Daniel para conhecer Rosa Branca

Espelho da Vida: Isabel recebe ordem de prisão

Confira aqui as notícias do Carnaval!

 



Veja Também