Espelho da Vida: Isabel pede ajuda para mudar comportamento

Após deixar a prisão e ter que encarar a filha, Priscila, vilã se abre com a mãe, Grace


  • 11 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Nada como uns dias de inferno na prisão, né? Isabel (Alinne Moraes) precisou pagar por suas maldades contra Cris (Vitória Strada), ao mandar Sheila (Dandara Albuquerque) dopá-la, para ver que esse não é o melhor caminho.

E após deixar a cadeia, ela procura a mãe, Grace (Patricya Travassos) para uma conversa. Será que finalmente ela começará a sua evolução nesta vida ou é tudo teatro?

Essa sequência irá ao ar no dia 22 de fevereiro.

ALAIN TEM QUE EXPLICAR À PRISCILA SOBRE PRISÃO DA MÃE

Estava tudo indo bem para Isabel. Inclusive na viagem ao Rio, ela se aproximou ainda mais de Alain (João Vicente de Castro). E pede para eles voltarem a ficar juntos, para a alegria de Priscila (Clara Galinari).

Mas para choque da malvada, assim que chega à Rosa Branca, ela é presa. Um pouco antes, intimada a depor, Sheila contou a Gilson (Roberto Pirillo) todas as armações de Isabel, inclusive que dopou Cris a mando dela. Isabel fica apavorada e implora para não ser detida. Em vão.

 

 

Já na cadeia, ela recebe a visita de Grace. Mas a esotérica acaba mais uma vez humilhada pela filha, possessa com a prisão.

Enquanto isso, sem entender o que está acontecendo, Priscila questiona o pai, Alain, sobre o que houve com a mãe. E ele acaba explicando a situação para a filha. Inclusive, depois Priscila conversa também com a amiga Flor (Maria Luiza Galhano) sobre as atitudes das respectivas mães, Isabel e Priscila.

Espelho da Vida: Alain acredita que Julia Castelo é mesmo Cris

Espelho da Vida: Margot vê Daniel como a reencarnação de Danilo

ISABEL PEDE AJUDA AO EX, MARCELO, E DIZ À GRACE QUE QUER MUDAR O SEU JEITO DE SER

Apavorada, Isabel pede para falar com o ex, Marcelo (Nikolas Antunes), que é advogado. E mesmo tendo aprontado muito com o coração dele na época em que estavam juntos, ela implora por sua ajuda. Os dias na cadeia serão de humilhação para Isabel.

Lenita (Luciana Paes) a visitará e dirá que sente muita vergonha de ter sido amiga dela. Longe dali, quem se revolta ao saber de Grace sobre o que Isabel aprontou com Cris, é Ana (Julia Lemmertz), mãe da jovem.

Apesar de todas as maldades dela, Grace, Alain e Marcelo conversam sobre a situação da malvada a e tentam reverter a prisão. Mesmo assim, os dias na cadeia não serão fáceis para a jovem. Lá, o espírito obsessor de Felipe (Patrick Sampaio) continuará atormentando a jornalista, que terá um pesadelo horrível com ele.

Com a ajuda de Marcelo, Isabel consegue deixar a prisão e volta pra casa. E ela sente na pele o que é olhar para a filha Priscila e para todas as outras pessoas após descobrirem tudo o que aprontou. Com todo esse sofrimento, a jovem senta para conversar com a mãe e pede a ela ajuda para mudar o seu comportamento.

Será?

Resumos de Novelas - Espelho da Vida - De 18 a 23/03

Espelho da Vida: Julia foge ao saber que pai quer matar seu bebê



Veja Também