Espelho da Vida: Isabel flagra Cris fazendo viagem no tempo

Vilã fica perplexa e será atormentada por Felipe a retornar à casa de Julia


  • 10 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


A malvada Isabel (Alinne Moraes) não sossegará ao descobrir o que tanto Cris (Vitória Strada) faz no casarão de Julia Castelo.

Mas desta vez, segundo o site oficial de Espelho da Vida no Gshow, a vilã finalmente vai descobrir as viagens no tempo da jovem. E, claro, vai aprontar o que puder para prejudicar a pobre da Cris.

Essa sequência irá ao ar na próxima segunda-feira, dia 11 de fevereiro.

Espelho da Vida: Alain diz à Cris que não pode ter sido um assassino

Espelho da Vida: André acusa Isabel por maldade na infância dele

CRIS AO FAZER NOVA VIAGEM AOS ANOS 30: “QUE DEUS ME PROTEJA E ME AJUDE A VOLTAR EM PAZ”

Além de armar para Cris ser internada, Isabel continua no pé da mocinha. Nem mesmo após ter ouvido poucas e boas da boca de André (Emiliano Queiroz), dizendo que ela poderia se regenerar nesta vida, a malvada sossega.

Isabel flagra a fuga de Cris da clínica com a ajuda de André e de Margot (Irene Ravache) e os segue. Já na porta do casarão, ela confrontará Cris, que não se rebaixará e discutirá feio com ela. Nesse momento, Isabel liga para Alain (João Vicente de Castro) e revela toda a história.

Mas quando Cris já estiver no quarto de Julia, Isabel dá um jeito de também entrar na casa. Cris está diante do espelho, pronta para fazer a travessia. Nisso, a porta está entreaberta e Isabel vê tudo. “Deus me proteja e me ajude a voltar em paz quando tudo estiver terminado”, fala a atriz, que já começa a fazer o espiral.

Vitória Strada diz crer no amor de Cris por Alain e Danilo, e está curiosa com vinda de Daniel

Rafael Cardoso: “Acho que vai ser lindo o encontro de Cris e Daniel”

GUARDIÃ MISTERIOSA E ANDRÉ IMPEDEM NOVA ENTRADA DE ISABEL NA CASA DE JULIA

Espiando pela porta, a vilã tenta fotografar toda a ação. Mas, ao mesmo tempo, fica perplexa, achando que tudo aquilo não passa de um sonho ou devaneio. Logo ela deixará a casa, mas a imagem não lhe sairá da cabeça.

E será o espírito de Felipe (Patrick Sampaio) que a convencerá a voltar na casa, até porque elaquer dar um jeito de impedir que Cris retorne do passado. Mas ao chegar lá, verá diante de si a guardiã misteriosa (Suzana Faini), que se irritará com sua presença.

A senhora tenta mais uma vez convencê-la de que ela está tendo uma nova chance nessa vida. Mas será André, que também surgirá ali, que mandará Isabel embora. Mas pensam que ela vai desistir? Que nada! E fará quantas tentativas precisar, até “embarcar” também no portal.

Resumos de Novelas - Espelho da Vida - De 11 a 16/02

Resumos de Novelas - Espelho da Vida - De 18 a 23/02

 



Veja Também