Espelho da Vida: Isabel constrange Alain na frente de Daniel e Letícia

Sem ser convidada, vilã chega toda humilde alegando ser inocente no caso Cris


  • 22 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Durante o almoço oferecido pora Alain (João Vicente de Castro) a Daniel (Rafael Cardoso), acompanhado de Letícia (Letícia Persiles), na casa de Margot (Irene Ravache), Isabel (Alinne Moraes) consegue dar o seu showzinho.

Mesmo Alain e Margot tentando evitar a presença da moça, que foi presa por mandar dopar Cris (Vitória Strada), ela dá um jeito de aparecer e se fazer de vítima.

Essa sequência irá ao ar no dia 26 de março. 

DANIEL FOTOGRAFA ANIVERSÁRIO DE PRISCILA QUANDO ISABEL CHEGA TODA HUMILDE, SEM TER SIDO CONVIDADA

Durante a confraternização, Margot faz surpresa para Priscila (Clara Galinari) pela comemoração do aniversário dela. “Quem disse que queria soprar velinhas com as vovós e todo mundo junto?”, fala a viúva, trazendo um bolo. “Que beleza! Quero tirar uma foto, Priscila!”, pede Daniel. Grace (Patricya Travassos), que também está ali, faz uma pergunta ao jovem. “Você é fotógrafo, fiquei sabendo... É pintor também?”, quer saber ela.

Logo Margot lança um olhar tipo “cuidado” para a amiga esotérica. “Infelizmente não! Sou um fracasso nessa área”, responde Daniel. Logo Priscila sente falta da mãe. “Mamãe ainda não chegou, vó! Sem ela não vai ter graça!”, diz a menina. “A Isabel está fazendo uma reportagem, não é isso?”, desconversa Bola (Robson Nunes). “É, ela anda muito ocupada”, fala Grace, meio sem jeito.

 

 

Alain também intervém. “A gente também tá comemorando a visita do Daniel!”, fala. “Você leva um pedação de bolo pra sua mãe, Priscila”, diz Margot. “Vamos cantar o parabéns? Daniel também tá pedindo!”, diz Alain. Enfim, Priscila concorda. Mas nesse momento Isabel entra na sala, toda linda, humilde. “Mãe. você veio!”, diz, feliz, Priscila. “Uma comemoração dessas, como eu podia faltar?”, diz a malvada.

Alain a fuzila com o olhar. Isabel e Letícia ficam se “medindo”. E a vilã logo pede a palavra, sob o olhar de reprovação do cineasta. “Gente, quero aproveitar pra reafirmar na frente de todos que sou inocente. Que fui acusada injustamente e que os dias que passei na cadeia me fizeram refletir muito”, diz ela. Daniel e Letícia estranham tudo aquilo, e Alain não disfarça o constrangimento. “Isabel, isso não é assunto pra falarmos agora...”, fala ele.

Espelho da Vida: Daniel se comove diante do túmulo de Julia

Espelho da Vida: Grace descobre portal para trazer Cris de volta

ISABEL: “VIM DIZER QUE AMO O ALAIN E QUE MEU ÚNICO DESEJO É TER A MINHA FAMÍLIA DE VOLTA...”

Mas Isabel continua fazendo seu show. “Claro que é, Alain. O Daniel e a Letícia precisam saber porque não fui convidada pra este almoço. Como a fada má do conto de fadas. Só que não vim pra jogar maldição sobre ninguém. Vim dizer que amo o Alain e que meu único desejo é ter minha família de volta”, ressalta ela.

Alain ali na saia justa, Daniel e Letícia meio por fora do que acontece. “Margot, sei que você não vai acreditar muito, tá sempre de pé atrás comigo, mas minha mãe sabe que eu tou falando sério. Eu fiz umas bobagens, sempre por amor, por amar demais. Mas eu não dopei a Cris”, diz. “Isabel, por que não conversamos outra hora, o Daniel...”, tenta falar Margot.

Mas a malvada não dá chance. “Porque eu quero muito que o Daniel, que salvou a vida a nossa filha, por quem eu tenho um carinho absurdo, ouça da minha boca que sou inocente, que vou provar isso, e que só quero viver em paz com todo mundo”, diz ela, que chora. Grace a abraça. “Gente, a Isabel tá passando por uma fase muito difícil, mas tá sendo sincera, conheço minha filha”, diz. “Eu lamento, Isabel, não estava sabendo de nada”, fala Daniel.

Alain tenta cortar o assunto. “Você tá constrangendo nossos convidados, Isabel... Aconteceu uma coisa muito desagradável com a nossa protagonista, Cris Valência, depois explico melhor...”, fala o cineasta aos amigos. “Estou respondendo a um processo por causa disso, mas tenho certeza absoluta que minha inocência vai ser comprovada. Daniel foi um prazer te rever, conhecer sua linda mulher...”, diz ela.

Letícia sorri. “Eu e Daniel somos amigos, Isabel”, explica a terapeuta. “Ah, mas dá pra sentir uma harmonia entre vocês! Vou embora, não quero constranger mais ninguém. Aproveitem Rosa Branca, quem sabe a gente ainda se vê por aí?”, diz ela, ao se despedir dos convidados. Ela sai, e o silêncio é geral.

Espelho da Vida: Daniel se comove com história de Danilo e Julia

Espelho da Vida: Daniel vai à casa de Julia e conhece André

 



Veja Também