Espelho da Vida: Hugo oficializa namoro com Gabi

Jovem é apresentada às tias dele, e Pat reage com ciúmes


  • 12 de novembro de 2018
Foto: Reprodução Globo


Desde o início de Espelho da Vida, Hugo (Cadu Libonati) não esconde de ninguém que é “caidinho” pela doidinha da Pat (Débora Ozório).

Tanto que para chamar a atenção da menina, ele topou inventar que estava namorando Gabi (Anna Rita Cerqueira), esta sim, apaixonada por ele. E com a proximidade, parece que o casalzinho se apaixonou...

Espelho da Vida: Ex de Isabel, Felipe a atormenta em sonho

Espelho da Vida: Cris se choca ao ver rosto de Danilo em camafeu

HUGO DECIDE APRESENTAR GABI ÀS TIAS: “AGORA É OFICIAL”

Gabi e Hugo tomam um refresco num barzinho. E a jovem trata de iniciar um assunto complicado. “Você não vai dizer nada sobre o que a Pat fez?”, pergunta ela, sobre a jovem ter inventado que foi abusada por Mauro César (Rômulo Arantes Neto), após a própria ter invadido o quarto dele e armado tudo, provocando a prisão do galã. “Eu estou tentando entender”, disfarça ele.

“Qual é a dificuldade? Vou te explicar. A Pat fez o que ela sempre faz quando quer uma coisa: apela. E dessa vez ela apelou demais, você não acha?”, indaga ela. “A Pat é meio doidinha mesmo...”, diz ele. “Acho que ela abusou do direito de ser doidinha, Hugo”, fala Gabi, enfática. “Ela foi leviana, tá, parece que não pensa, não reflete sobre o que tá fazendo! Ela é meio infantil mesmo”, afirma ele. “Infantil? Ela se meteu na cama do Mauro César!”, lembra a jovem.

“Será que foi assim mesmo? Só vou acreditar depois que falar com a Pat pessoalmente”, assegura ele. “É impressionante como você nega as coisas! E ainda consegue defender a Pat! Fala a verdade, Hugo. Tá na cara que ainda tá ligado na Patrícia!”, ressalta ela. “Gabi, por que você faz isso? Eu fui sincero com você, eu disse que tava tentando me desligar da Pat, não disse?”, fala ele.

“E está conseguindo? Não parece!”, diz ela. “Vem cá, para com isso. Eu estou feliz, gata, muito feliz. Gosto de você. E quero apresentar a minha namorada pras minhas tias, tipo “agora é oficial”. O que você acha?”, quer saber ele. E Gabi o beija, feliz da vida. “Te amo te amo te amo!”, vibra ela.

ABIGAIL PARA GABI: “VOCÊ É A SOBRINHA-NORA QUE A GENTE PEDIU A DEUS!”

Em seguida, ele leva Gabi até a pensão, e a apresenta às tias Abigail (Andrea Dantas) e Zezé (Maria Mônica Passos). “É a primeira namorada que o Huguinho nos apresenta, né Zezé?”, diz Abigail. “Você é um alívio, queridinha. Eu tava torcendo pro Hugo encontrar uma menina que gostasse dele de verdade”, emenda Zezé.

Abigail logo lembra que já a viu alguma vez. “Você não é amiga da Pat, neta da Gentil? Tá toda hora no quarto dela”, diz. Nesse momento, a própria Pat passa ali por perto e fica ouvindo a conversa, sem ser vista. “Eu e a Pat somos amigas sim, e colegas”, explica Gabi. “Viu como eles são modernos? Todos amigos”, constata Zezé.

“Assim que é bom. E agora eu sei porque o Hugo anda todo arrumadinho, feliz, os olhos brilhantes. É o amor!”, fala Abigail. Gabi e Hugo sorriem, e a câmera mostra a reação de Pat. “Ah, eu sempre quis fazer uma pergunta para uma namorada do Hugo! (ela brinca) Quais são as suas intenções com o meu sobrinho?”, quer saber Zezé.

O casalzinho se entreolha, contendo o riso. “Vocês estão namorando mesmo ou só ficando?”, indaga Abigail. “Qual a diferença, Abigail? Aposto que você nem sabe”, fala Zezé. “A gente tá namorando firme, tia”, intervém Hugo. “Quero ficar com o Hugo pro resto da vida”, afirma Gabi.

A jovem abraça e dá um selinho em Hugo. “Ah, que lindo! Gostei dessa menina. Ela sabe o que quer: pelo resto da vida!”, diz Zezé. “Tão bom quando o resto da vida é muito tempo, né? Tomara que eu esteja viva pra assistir o casamento!”, diverte-se Abigail. “Você eu não sei, mas eu estarei vivíssima, poderosa, com um vestido dourado e brilhante!”, assegura Zezé.

Gabi se diverte com as duas senhoras. “Vocês são muito legais, bem que o Hugo falou”, diz ela. “E você é a sobrinha-nora que a gente pediu a Deus!”, fala Abigail. Gabi e Hugo ficam agarradinhos, fofos, e Pat, ali perto, toda mordida.



Veja Também