Espelho da Vida: Guardiã diz que Isabel mexeu com o desconhecido

Vilã vibra após quebrar portal: “Que Cris fique presa pra sempre”


  • 14 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Essa Isabel (Alinne Moraes) não sossega enquanto literalmente não terminar com a vida atual de Cris (Vitória Strada).

E a ideia “brilhante” dela foi quebrar o espelho no qual Cris faz a passagem ao passado. E caberá a guardiã misteriosa (Suzana Faini) dar um susto na malvada.

Essa sequência irá ao ar nesta quinta-feira, dia 14 de fevereiro.

Espelho da Vida: Isabel descobre portal e planeja deixar Cris presa

Espelho da Vida: Danilo revela a Padre Luiz plano de fuga com Julia

ISABEL: “BOTEI UM FIM NESSA HISTÓRIA MALUCA. AGORA CRIS QUE FIQUE PRESA PRA SEMPRE!”

Depois de descobrir que é através do espelho que Cris consegue se teletransportar para os anos 30, Isabel quebra o portal com a ajudinha do espírito perturbador Felipe (Patrick Sampaio). Assim, a malvada imagina que Cris ficará para sempre no passado, deixando o caminho livre para ela ficar com Alain (João Vicente de Castro).

Horrorizada com o que viu, a guardiã da casa acusa a vilã de inconsequente por estar mexendo com forças que desconhece. Mas Isabel parece nem ter ouvido. “Vocês queriam me enlouquecer como fizeram com a Cris, mas eu sou mais esperta! Ela pirou nessa viagem de voltar no passado. Azar dela, agora vai ficar lá!”, diz a jornalista.

Com o feito, Isabel acredita ter se livrado de vez da rival. “Botei um fim nessa história maluca. Eu jurei que ia descobrir o mistério da Cris e consegui! Agora ela que fique presa pra sempre!”, festeja ela.

Mas Isabel que aguarde, até porque Alain já está convicto de que foi ela a responsável por dopar Cris dias antes, fazendo com que a atriz fosse internada em uma clínica. E o cineasta irá confrontá-la. Imagina quando ele descobrir o que a vilã acabou de armar agora para a sua amada Cris...

Espelho da Vida: Daniel descobre identidade da mulher do quadro

Espelho da Vida: Isabel flagra Cris fazendo viagem no tempo



Veja Também