Espelho da Vida: Grace surpreende Isabel ao dizer que Cris irá voltar

Vilã se faz de sonsa e finge estar acreditando agora em “plano superior”


  • 27 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Pelo o andar da carruagem, Isabel (Alinne Moraes) não vai mesmo aproveitar a chance que teve nessa nova vida, afinal no passado ela só fez coisas ruins. E agora que podia evoluir, continua errando...

E a malvada se surpreende assim que ouve a mãe, Grace (Patricya Travassos), falar sobre a possível volta de Cris (Vitória Strada) do passado. Ela também ficou sabendo que Daniel (Rafael Cardoso) é neto de Margot (Irene Ravache)

Essa sequência irá ao ar no capítulo desta quarta, 27 de março.

LETÍCIA ACONSELHA DANIEL A SE ABRIR COM MARGOT: “CONTA PRA ELA A SENSAÇÃO QUE TEVE QUANDO CHEGOU AQUI, SOBRE A REGRESSÃO. TENHO CERTEZA QUE ELA VAI TE AJUDAR. É ESPECIAL!”

Depois de vivenciar grande emoções, Daniel conversa com Letícia (Letícia Persiles) no hotel em que se hospedaram em Rosa Branca. E o fotógrafo parece ainda não acreditar no que está acontecendo em sua vida.

E ele começa uma reflexão. “Sou neto dessa mulher maravilhosa, Margot, ao mesmo tempo, em outra vida fui Danilo Breton, morei nesta cidade, me apaixonei por Julia Castelo, parece que estou numa sessão no seu consultório”, diz.

 

 

Logo Letícia o aconselha a conversar com a avó. “Por que não se abre com a Margot? Conta pra ela a sensação que teve quando chegou aqui, fala sobre a regressão que fez comigo. Tenho certeza que ela vai te ajudar. É uma pessoa muito especial”, ressalta a terapeuta.

E o jovem agradece. “A mãe de meu pai... Ainda estou em estado de graça”, fala ele.

Espelho da Vida: Vicente e André encontram o novo portal

Espelho da Vida: Alain diz que cada vez mais crê em outras vidas

GRACE À ISABEL: “NÃO POSSO CONTAR TUDO AINDA, BEL, MAS A CRIS VAI VOLTAR, SIM... E ESTÁ MAIS PERTO DO QUE A GENTE IMAGINA”

Já na casa de Isabel, Grace conta para a filha e para a neta, Priscila (Clara Galinari), sobre os acontecimentos na casa de Margot. “Já imaginaram a felicidade da Margot? Um neto que ela nem imaginava que existia! Ela merece, como essa mulher sofreu pela perda do filho!”, ressalta a esotérica.

Priscila vibra com o que ouve. “Achei essa história muito bonita, vó!”, diz. Isabel se faz de sonsa. “Eu também, parece um sonho! E fomos nós que trouxemos o Daniel pra cá, Priscila! Olha que legal!”, fala a jornalista. “Se eu não tivesse feito aquela travessura...”, fala a garota.

Grace logo a repreende. “Nada disso, nada justifica a bobagem que a senhorita fez. O Daniel chegaria aqui de qualquer jeito. Há um plano superior a nós, certas coisas têm que acontecer”, diz a mística. “Estou acreditando muito nisso, mãe..”, afirma Isabel, de novo com jeito de sonsa.

E Grace lembra de Cris. “Agora só falta a Cris voltar... Ah, tanta coisa boa ainda vai acontecer!”, festeja ela. Isabel suspira. “Acho que a Cris não volta mais”, deduz. Grace sorri. “Não posso contar tudo ainda, Bel, mas a Cris vai voltar, sim... E está mais perto do que a gente imagina”, avisa. Isabel fica ali, se contendo de curiosidade...

Espelho da Vida: Margot descobre que Daniel é seu neto

Espelho da Vida: Daniel mexido ao ver caixa com objetos de Julia

 



Veja Também