Espelho da Vida: Grace descobre portal para trazer Cris de volta

Esotérica conversa com Margot e elas imaginam encontro da jovem com Daniel


  • 20 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Margot (Irene Ravache) ainda está eufórica por conhecer Daniel (Rafael Cardoso). Quanto mais ela conversa com o fotógrafo, mais tem certeza de que ele é a reencarnação de Danilo.

Mas enquanto Alain (João Vicente de Castro) conversa com o novo amigo e também com Letícia (Letícia Persiles), Grace (Patricya Travassos) procura a viúva de Vicente (Reginaldo Faria) para lhe contar uma descoberta.

Essa sequência irá ao ar no dia 26 de março.

GRACE EUFÓRICA À MARGOT: “ACHO QUE SEI ONDE ESTÁ O NOVO PORTAL, O PORTAL QUE VAI TRAZER A CRIS DE VOLTA”

Grace chega no casarão agitada, e ela nem imagina também como está Margot. Logo a mãe de Isabel (Alinne Moraes) começa a falar eufórica. “Margot, estou tremendo até agora!... Lembra que eu falei das cores de uma mandala, que eu vi na meditação...”, diz.

Margot parece estar em outra órbita. “O Daniel tá aqui, Grace! O rapaz que... Ele chegou, Grace, e acho que ele é tão parecido com o retrato do Danilo! Meu coração tá disparado!”, fala a viúva.

Nisso, Grace pede atenção para a sua descoberta. “Você nem ouviu o que eu disse... Acho que sei onde está o novo portal, o portal que vai trazer a Cris de volta! Entende?... Justo quando esse rapaz chega! Quanta luz, meus deuses!”, vibra a mística.

 

 

MARGOT TEME QUE DANIEL E CRIS POSSAM NÃO SE RECONHECER E NÃO SE AMAR NESTA VIDA

Nesse momento, as duas sentam-se lado a lado, emocionadas e quase incrédulas. Margot acaba usando um pouco do bom senso. “Mas temos que ser sensatas... Mesmo se Daniel for quem pensamos, ele e Cris podem não se reconhecer, podem não se amar nesta vida. Onde é o portal? Como você descobriu?”, quer saber a viúva.

Grace começa a explicar. “É uma intuição forte, um sinal, eu estava andando na rua e vi aquelas cores lindas! E vinham de uma mandala, Margot! Estava na vitrine de uma loja de antiguidades. É bem possível que o portal esteja dentro dessa loja!”, fala.

Margot fica surpresa. “Uma loja de antiguidades, onde fica? Você não entrou?”, quer saber. “Estava fechada, trancada... É muita sincronicidade... Alguma coisa muito especial tá acontecendo, Margot”, deduz Grace.

E as duas ficam ali, com a cabeça a mil. Até porque Cris tem que sair do “passado” a tempo de encontrar com Daniel...

Espelho da Vida: Daniel se comove com história de Danilo e Julia

Espelho da Vida: Alain quer tirar de Isabel a guarda de Priscila

Espelho da Vida: Daniel vai à casa de Julia e conhece André

Espelho da Vida: Margot diz que Daniel pode achar ela “doida”

 



Veja Também