Espelho da Vida: Eugênio acusa Gustavo Bruno de traição

Vilões dos anos 30 se confrontam, Danilo é solto e vai ao encontro de Julia


  • 12 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Espelho da Vida chega ao fim na segunda-feira, dia 1º de abril. E já na contagem regressiva, há pouco tempo para resolver tantos mistérios e promover os mais esperados encontros.

A penúltima semana estará agitada nos anos 30. E os próprios vilões Eugênio (Felipe Camargo) e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) entrarão em confronto. Será mesmo um dos dois o assassino de Julia Castelo?

PIEDADE DESCOBRE AMANTE DE EUGÊNIO E É PRESA EM CASA PELO CORONEL

Nos anos 30, a história está emocionante. E pelas atitudes cada vez mais maldosas de Eugênio e Gustavo Bruno, os dois surgem encabeçando as apostas sobre quem matou a mocinha Julia Castelo. Só se a autora Elizabeth Jhin surpreender, e muito, o assassino não será um desses dois personagens.

Nesta reta final, mais uma vez Eugênio ameaça Piedade (Julia Lemmertz) após descobrir que Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) se casaram em segredo. Ele também confronta Hildegard (Irene Ravache), e nesse momento acaba agredindo Augusto (Reginaldo Faria), que fica em estado grave.

 

 

Nesse meio tempo, o jovem Henrique revela à Piedade que Maristela (Letícia Persilles) é amante de Eugênio. O menino acaba pedindo ajuda a mãe de Julia, temendo pela vida de Maristela. Ao saber da verdade, Piedade se revolta contra Eugênio e Albertina (Susana Faini). Numa atitude nobre, ela encontra a passagem de Maristela e a aconselha a fugir imediatamente com Henrique.

Possessa com o marido, Piedade tira satisfações com ele, mas acaba novamente ameaçada e presa na própria casa.

Espelho da Vida: Isabel pede ajuda para mudar comportamento

Espelho da Vida: Alain acredita que Julia Castelo é mesmo Cris

EUGÊNIO CONFRONTA GUSTAVO BRUNO POR TRAIÇÃO

Ainda no hospital, Augusto não resiste e morre, para tristeza de Hildegard. Ao visitar o filho na prisão, ela conta sobre a morte do pai, e o pintor sofre.

Já no casarão, ao presenciar o estado da patroa, Bendita (Luciana Malcher) promete ajudar Piedade. Enquanto isso, Eugênio é chantageado por Gustavo Bruno para manter o acordo de ele se casar com Julia.

Mesmo sofrendo, Hildegard tem um único motivo para sorrir. Ela consegue a libertação de Danilo. O jovem imediatamente vai ao encontro de Julia no novo esconderijo da jovem. Lá, ele se emociona ao ver o seu amor e também lamenta a perda do pai.

Ao saber da fuga de Maristela, Eugênio fica furioso. E Piedade lhe conta que quem a abrigou até a sua partida foi Gustavo Bruno. Assim, frente a frente com Gustavo, o coronel o acusará de traição e o bicho vai pegar entre eles.

Espelho da Vida: Margot vê Daniel como a reencarnação de Danilo

Luciana Malcher, a Bendita: “Eu não levo desaforo pra casa”



Veja Também