Espelho da Vida: Danilo revela a Padre Luiz plano de fuga com Julia

E o espírito André conta a Alain sobre seu parentesco com Gustavo Bruno


  • 12 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Após ser espancado pelos capangas de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), Danilo Breton (Rafael Cardoso) foge do convento onde estava sendo cuidado.

E quem lhe dá abrigo na igreja, segundo o site oficial de Espelho da Vida no Gshow, é Padre Luiz (Angelo Antonio).

Essa sequência será exibida no capítulo desta terça-feira, dia 12 de fevereiro.

Espelho da Vida: Daniel descobre identidade da mulher do quadro

Espelho da Vida: Isabel flagra Cris fazendo viagem no tempo

PADRE LUIZ A DANILO: “SÓ TEMO O QUE EUGÊNIO POSSA FAZER COM A MULHER E A FILHA DELE”

Após Cris/Julia deixar a igreja com uma carta de Padre Luiz à Piedade, Danilo acaba ficando no local. O pároco lhe oferece abrigo na sacristia, e o artista plástico aceita com medo de que tenha o seu paradeiro descoberto.

Durante a conversa, o pintor e o religioso trocam confidências e descobrem que têm o mesmo rival em comum: o coronel Eugênio (Felipe Camargo), pai de Julia Castelo. “Obrigado por ter me acolhido. Não posso voltar para o convento, os capangas do coronel estão por toda parte”, diz Danilo.

Os dois falam sobre o que o coronel seria capaz de fazer caso descobrisse o esconderijo de Danilo na igreja. Mas Padre Luiz trata de tranquilizar o jovem, dizendo que não teme a ira de Eugênio. E a sua preocupação é outra. “Só temo o que ele possa fazer com a mulher e a filha dele”, fala o religioso, referindo-se à Piedade e à Julia.

Espelho da Vida: Alain diz à Cris que não pode ter sido um assassino

Espelho da Vida: André acusa Isabel por maldade na infância dele

ANDRÉ REVELA A ALAIN QUE É HERDEIRO DE GUSTAVO BRUNO

Danilo também revela que Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) não é tão amigo quanto aparenta e que o noivado do Marquês com Julia é de fachada.

Com tudo isso que vem acontecendo em sua vida, o pintor conta que ele e a namorada estão planejando fugir de Rosa Branca. Ao saber da informação, Padre Luiz diz que, se puder, os ajudará na fuga.

Enquando isso, nos tempos atuais, Alain (João Vicente de Castro) é impedido de entrar na casa de Julia pelo espírito André (Emiliano Queiroz).

E o encontro deixará o cineasta bastante mexido. Afinal, André contará que é herdeiro do Marquês de Torga, e o verdadeiro dono do imóvel. Alain rebaterá dizendo que, pelas pesquisas, o Marquês não teve filhos.

Mas o espírito explicará que não disse ser filho dele, mas o herdeiro mais próximo. Inclusive, ele mostrará a Alain a sua identidade com o sobrenome de Gustavo.

Haja emoção nesta reta final!



Veja Também