Espelho da Vida: Danilo diz que ninguém o afastará de Julia

Gustavo Bruno o agride e arma com Eugênio de transferi-lo para prisão estadual


  • 28 de fevereiro de 2019
Foto: Globo/Estevam Avellar


Os dias do nosso casal #Junilo estão bem difíceis. Ainda mais que Coronel Eugênio (Felipe Camargo) e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) estão do mesmo lado e fazendo de tudo para impedir este amor.

A nova armação deles é transferir Danilo (Rafael Cardoso), que foi preso injustamente, para uma prisão estadual.

Essa sequência irá ao ar a partir da próxima terça-feira, dia 5 de fevereiro.

Espelho da Vida: Daniel salva a vida de Priscila no Rio de Janeiro

Espelho da Vida: Gustavo Bruno garante que Julia nunca será feliz

GUSTAVO BRUNO AGRIDE DANILO E DIZ QUE ELE FARÁ UMA LONGA VIAGEM

Eugênio e Gustavo Bruno são mesmo capazes de qualquer ação, por pior que seja, para ver Danilo bem longe de Julia Castelo (Vitória Strada). Depois de conseguirem vê-lo preso pelo “roubo” das joias de Julia, o que foi uma armação, agora eles conseguem de maneira ilícita a transferência do pintor para uma prisão estadual.

E adivinhem quem faz questão de ir pessoalmente à delegacia dar esta notícia a Danilo? Ele mesmo, o mau-caráter Gustavo Bruno. Danilo estará dormindo em sua cela, quando de repente é acordado de forma rude pelo Marquês. Logo o malvado avisa para ele se preparar para uma viagem bem longa.

 

 

Danilo ainda tenta contestar a informação da transferência por saber do depoimento de Madre Joana (Ana Lucia Torre) a seu favor, o que deveria inocentá-lo. Ele ainda acusa o delegado de ter sido subornado, e a autoridade o ameaça de acusá-lo de desacato. Revoltado, o pintor diz a Gustavo que ele ainda vai pagar por isso tudo o que está fazendo.

Nesse momento, o Marquês agride Danilo. Ali próximo, Eugênio acompanha satisfeito a cena de Danilo sendo levado pelos guardas. Mas o artista não se intimida e esbraveja que ninguém conseguirá separá-lo de Julia. Madre Joana chega nesse instanto ao local e afirma que o coronel não pode fazer isso, pois Danilo é inocente. Mas os pedidos da religiosa são em vão, e os guardas seguem com Danilo para longe.



Veja Também