Espelho da Vida: Danilo diz a Gustavo que Julia nunca o amou

Após sonho de fuga com amada dar errado, pintor ouve desaforos e agride Marquês


  • 21 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


O sonho dos recém-casados Cris/Julia (Vitória Strada) e Danilo Breton (Rafael Cardoso) de fugir para Paris é interrompido de forma drástica.

Assim que estão embarcando, separados, no trem, Danilo ouve a voz de prisão dada por um inspetor de polícia. Ele é acusado de roubar as joias de Julia. E segundo o site oficial de Espelho da Vida no Gshow, logo Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) surge furioso. E os dois têm um embate.

Essa cena será exibida nesta quinta-feira, dia 21 de fevereiro.

Espelho da Vida: Eugênio denuncia “roubo” e Danilo é preso

Espelho da Vida: Alain decide saber sobre sua vida passada

DANILO AO SER PRESO: “EU NÃO ROUBEI NADA! DEVE TER SIDO O CORONEL EUGÊNIO, ESSE HOMEM QUER ME PREJUDICAR”

Danilo tenta explicar à polícia que não fez nada de ilícito. “Eu não roubei nada! Deve ter sido o coronel Eugênio (Felipe Camargo), esse homem quer me prejudicar! Peço que me escute!”, diz. Até porque foi a própria Julia quem lhe deu as joias. Nisso, ele vê Gustavo Bruno, a quem tenta recorrer.

Mas o Marquês é grosso com ele. “Eu ia te mandar pro inferno por ter roubado minha noiva. Onde ela está?”, exige saber Gustavo. Danilo fica passado ao ouvir o vilão falar no nome de Julia, e logo diz que não está com ela. Gustavo o acusa de mentiroso e garante saber tudo sobre o plano de fuga dos dois.

Nesse instante, um outro policial se aproxima trazendo a mala do artista, onde foi encontrado um maço de dinheiro, dado pelo pai dele, Augusto (Reginaldo Faria). Mas logo o acusam de ter roubado também aquela quantia.

Danilo se defende, mas é zombado por Gustavo Bruno. “Inspetor, dê uma batida na casa da mãe desse ladrão. Vai se surpreender com o tipo da atividade que ela exerce lá”, debocha o Marquês.

Rafael Cardoso: “Há uma tensão sexual entre Daniel e Letícia”

João Vicente: “Se depender da internet, Alain e Cris ficam juntos”

GUSTAVO BRUNO CONFRONTA JULIA: “VOCÊ ME TRAIU DA MANEIRA MAIS TORPE, SE DEIXOU LEVAR PELA LÁBIA DE UM CANALHA. TEM SORTE DE EU TER BOM CORAÇÃO”

Ao ouvir todos esses desaforos, Danilo perde o controle e ofende Gustavo Bruno, o chamando de canalha. O pintor diz ainda que Julia nunca o amou, muito pelo contrário, que ela o despreza totalmente. As palavras fortes de Danilo deixam o Marquês transtornardo, tanto que ele parte para cima do artista.

Danilo consegue se desvencilhar dele e acerta um soco em cheio no ex-amigo. Pego de surpresa, Gustavo tenta revidar, mas leva um outro soco do pintor, deixando o Marquês caidinho no chão. Nesse instante, os dois são contidos pelos policias, e Danilo é levado para a delegacia.

O inspetor logo quer saber onde pode estar Julia, e Gustavo avisa que irá encontrá-la. “Cuide do ladrão, de Julia Castelo cuido eu”, avisa o malvado. Longe de toda a confusão, Julia continua esperando por Danilo na entrada do vagão. E ela fica apreensiva quando anunciam a última chamada para a entrada no trem.

Gustavo se aproxima, ela vira sorridente pensando ser Danilo, mas se decepciona. Amedrontada, pergunta logo pelo pintor. Com ódio por ter sido traído, o Marquês confronta a sua noiva. “Você me traiu da maneira mais torpe, se deixou levar pela lábia de um canalha. Tem sorte de eu ter bom coração. Danilo foi preso. E eu estou aqui para levar você para casa”, avisa ele.



Veja Também