Espelho da Vida: Daniel salva a vida de Priscila no Rio de Janeiro

Alain vê ato heróico do fotógrafo e pergunta como pode lhe agradecer


  • 26 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Essa reta final de Espelho da Vida promete. Após antecipar sua viagem ao Brasil, Daniel (Rafael Cardoso) chega ao Rio de Janeiro.

Ele se encanta com a cidade. E segundo o site oficial da trama das 6 no Gshow, durante um passeio ao Pão de Açúcar, ele acaba salvando a vida de Priscila (Clara Galinari), filha de Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes).

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 9 de março.

Espelho da Vida: Gustavo Bruno garante que Julia nunca será feliz

Espelho da Vida: Piedade declara o seu amor a Padre Luiz

ALAIN PARA DANIEL: “CARA, VOCÊ SALVOU A MINHA FILHA. O QUE EU FAÇO PARA TE AGRADECER?”

Priscila está feliz da vida. É que seus pais, Alain e Isabel, resolvem presenteá-la com uma viagem ao Rio de Janeiro. Eis que durante visita ao Morro da Urca, a menina está tão empolgada que se afasta do pai e vair brincar numa parte perigosa do local.

Isabel fala ao celular e Alain está distraído. Nenhum dos dois percebem quando a garota se afasta um pouco deles e chega perto de um barranco. Toda esta situação é armada pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio), que assombra a menina e a mãe dela.

Próximo a eles, mas de um outro ponto do Pão de Açúcar, Daniel fotografa empolgado a paradisíaca paisagem do local. Nisso, ele percebe o que está prestes a acontecer com Priscila. Num ato heróico, ele salva a menina de cair ladeira abaixo.

Alain vê toda a cena e sai correndo, em pânico, em direção à filha. Desesperado, ela abraça Priscila. E logo percebe que foi Daniel quem salvou a vida dela.“Cara, você salvou minha filha! Como eu faço pra te agradecer?”, pergunta ele.

Mal sabe Alain que Daniel é a reencarnação de Danilo Breton, o grande amor da vida passada de Cris (Vitória Strada). Mas será que eles viram amigos após esse ato de bravura do fotógrafo?



Veja Também