Espelho da Vida: Daniel faz regressão e se vê como Danilo

A sessão será reveladora e profunda para o fotógrafo


  • 06 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Depois de ir à Igreja, e pedir em oração ao pai, Pedro, que o ajudasse a tirar o vazio que tem em seu coração, Daniel (Rafael Cardoso) finalmente aceita a proposta da terapeura Letícia (Letícia Persilles) de fazer a terapia da regressão.

Segundo o site oficial da novela no Gshow, a sessão será reveladora e emocionante. Ansioso, ele prepara-se diante da terapeuta, que logo percebe o seu nervosismo. Logo Letícia explica que a regressão não tem nada a ver com religião e que o método tem base científica. E ela pede para ele relaxar.

Em instantes, Daniel inicia uma viagem por seu passado. Ele se vê caminhando em uma casa simples, repleta de quadros, tintas e pincéis. O local, como descrito por ele, é o atelier de Danilo Breton (Rafael Cardoso) nos anos 30.

Ele conta que nesse momento percebe a presença de outra pessoa na casa, sentada de costas, com o dorso nu. Logo Daniel a reconhece como sendo a mulher registrada no quadro de D.B. pelo qual ele ficou obcecado desde que viu em museu de Lisboa.

Vitória Strada, a Cris: “Aprendendo a sentir mais com o coração”

Rafael Cardoso: “Acho que vai ser lindo o encontro de Cris e Daniel”

DANIEL À LETÍCIA: "A MULHER DO QUADRO VAI MOSTRAR O ROSTO, NÃO VAI?

Com as descobertas, Daniel fica confuso e decide interromper a sessão. Letícia o acalma e fala que ele pode ter visitado uma de suas vidas passadas. “Você mal começou a investigar suas memórias do inconsciente, Daniel. Claro que existe uma porcentagem de imaginação nesse tipo de terapia. Mas isso não invalida todo o processo”, explica ela.

A terapeura fala ainda que Daniel teve uma experiência profunda em sua primeira sessão, o que não costuma acontecer com a maioria dos outros pacientes. Assim, ela o aconselha a continuar no dia seguinte.

Mas ele não contém a ansiedade. “A mulher do quadro vai mostrar o rosto, não vai? Deve ter um rosto lindo”, deduz ele. “Se concordar em continuar com as sessões, é possível que descubra mais coisas sobre ela”, conta Letícia.

Essa sequência deve ser exibida no capítulo desta quarta-feira, dia 6 de fevereiro.



Veja Também