Espelho da Vida: Daniel diz ter achado a mulher de suas vidas

Ele vê foto de Cris após ouvir de Margot que a jovem é a reencarnação de Julia


  • 28 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Haja coração! Desde que chegou em Rosa Branca, Daniel (Rafael Cardoso) vivencia emoção atrás de emoção.

Após sentir que já viveu na cidade e ter descoberto que é neto de Margot (Irene Ravache), finalmente ele fica sabendo que a jovem Cris Valência é a reencarnação de Julia Castelo.

Essa sequência, segundo o site oficial da trama no Gshow, irá ao ar nesta quinta-feira, dia 28 de março.

MARGOT REVELA QUE CRIS É A REENCARNAÇÃO DE JULIA: “ELA ESTÁ TENTANDO PROVAR A SUA INOCÊNCIA, A INOCÊNCIA DE DANILO BRETON”

Encorajado por Letícia (Letícia Persiles), Daniel conta à Margot, que após alguns sonhos e sessões de regressão descobriu ser a reencarnação de Danilo Breton. O que ele nem imagina é que a avó já tinha concluído isso. E quando eles conversam, a víuva acaba fazendo a revelação que o fotógrafo mais precisava ouvir.

É quando Daniel descobre que Julia, assim como ele, também reencarnou nos tempos atuais. E que a essência dela vive dentro de uma moça chamada Cris Valência. ”Onde ela está, a Cristina? Quem ela é? Onde está essa mulher, minha avó?”, pergunta o jovem, desesperado, à Margot.

 

 

A viúva de Vicente (Reginaldo Faria) logo tenta acalmar o coração do fotógrafo. E ela explica ao neto que em breve ele poderá encontrá-la, em Rosa Branca. “Tão longe e tão perto de você, Daniel. A Cris está tentando provar sua inocência, a inocência de Danilo Breton!”, conta.

É nesse momento que Margot explica a ele sobre as “viagens ao passado” da jovem.

Espelho da Vida: Grace surpreende Isabel ao dizer que Cris irá voltar

Espelho da Vida: Vicente e André encontram o novo portal

DANIEL AO VER FOTO DE CRIS: “É ELA! FINALMENTE ENCONTREI A MULHER DE TODAS AS MINHAS VIDAS”

Mesmo com as palavras da avó, ele não segura a sua curiosidade para saber como realmente é a Cris. Nisso, ele pergunta à Margot se ela não teria uma foto da jovem. Ele quer saber se ela se parece com a moça que sempre viu em seus sonhos e também na regressão.

Magot pede, então, que o fotógrafo abra o computador e pesquise o nome da atriz Cris Valência em um site de buscas. Ao ver as primeiras imagens, Daniel não esconde o seu encanto pela jovem. E Margot observa emocionada toda aquela descoberta do neto.

Ainda mais que Daniel comprova a semelhança de Cris com a jovem que sempre viu. Ali, a vontade dele é berrar para o mundo que encontrou o seu grande amor. “É ela! Cristina Valência... Finalmente encontrei a mulher de todas as minhas vidas!”, diz. 

Espelho da Vida: Alain diz que cada vez mais crê em outras vidas

Espelho da Vida: Daniel mexido ao ver caixa com objetos de Julia



Veja Também