Espelho da Vida: Daniel descobre identidade da mulher do quadro

Em mais uma terapia de regressão, fotógrafo se anima com revelações


  • 11 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Nesta reta final, a cada capítulo Espelho da Vida traz novas revelações sobre os mistérios da vida passada de Cris (Vitória Strada) e, agora, da reencarnação de Danilo, amor da jovem, na pele do fotógrafo Daniel.

Em mais uma terapia de regressão com a especialista Letícia (Letícia Persalles), em Portugal, Daniel ficará impressionado com novas descobertas.

E agora, segundo o site oficial da novela no Gshow, ele fica sabendo o que mais queria: a identidade da moça que ele vê em sonhos e está retratada em quadro do artista assinado com as inicias, D. B. (Danilo Breton).

Essa sequência irá ao ar no início desta semana.

Espelho da Vida: Isabel flagra Cris fazendo viagem no tempo

Espelho da Vida: Alain diz à Cris que não pode ter sido um assassino

DANIEL DURANTE NOVA DESCOBERTA EM TERAPIA DE REGRESSÃO: “JULIA, O NOME DELA ERA JULIA”

Numa das últimas sessões, o rapaz queria saber de todas as revelações, mas acabou ansioso demais. “A mulher do quadro vai mostrar o rosto, não vai? Deve ter um rosto lindo”, fala ele. “Se concordar em continuar com as sessões, é possível que descubra mais coisas sobre ela”, disse na ocasião, Letícia.

Durante uma nova terapia de regressão, que será exibida em breve na trama, ele se vê mais uma vez como Danilo Breton, e descobre o nome da mulher de seus sonhos. “Julia, o nome dela era Julia...”, diz ele, impactado.

Assim, ele está chegando cada vez mais perto de saber quem ela é e onde viveu. Outra novidade, é que ele observa que Danilo Breton e Julia eram um casal muito apaixonado. Tanto que fizeram questão de registrar esse amor em um camafeu. 

Com todo esse turbilhão de emoções em sua vida, Daniel já confidenciou à Letícia que assim que puder viajará ao Brasil, terra de seu pai, Pedro, filho de Margot (Irene Ravache).

Carla Diaz entra em Espelho da Vida como a atriz Gigi Castro

Catarina de Carvalho: “Tem que se impor, lutar contra todos os tipos de preconceito”



Veja Também