Espelho da Vida: Cris/Julia ameaça revelar segredo de Eugênio

Furiosa ao ver Bendita demitida, ela diz que contará à mãe de filho fora do casamento


  • 16 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Mesmo com todos os problemas que está enfrentando, Cris/Julia (Vitória Strada) continua sendo uma mulher justa e de caráter. Tanto que ela ficará passada ao saber da demissão de Bendita (Luciana Malcher).

E assim, segundo o site oficial de Espelho da Vida no Gshow, ela confrontará o pai, o temível coronel Eugênio (Felipe Camargo), com um segredo que só ela sabe.

Essa sequência irá ao ar neste sábado, dia 16 de fevereiro.

Espelho da Vida: Danilo promete a Cris/Julia proteger o filho deles

Espelho da Vida: Guardiã diz que Isabel mexeu com o desconhecido

EUGÊNIO DEMITE BENDITA, MAS SE CHOCA AO SER CONFRONTADO POR CRIS/JULIA

Após a “surpresa” que Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) lhe preparou, marcando a data do casamento deles, Cris/Julia busca o conforto de sempre de Bendita. E é ela que sempre a ajuda a encontrar escondido o seu amor, Danilo (Rafael Cardoso).

Eis que, de repente, ela vê a amiga no corredor, com malas ao lado. E logo estranha. Na hora, a empregada conta que foi demitida por Eugênio.

Passada, Cris/Julia entra porta adentro do escritório do pai. “O senhor não pode mandar a Bendita embora, meu pai”, avisa ela. O coronel, claro, não entende tal atitude da jovem.

Espelho da Vida: Isabel descobre portal e planeja deixar Cris presa

Espelho da Vida: Danilo revela a Padre Luiz plano de fuga com Julia

CRIS/JULIA A EUGÊNIO: “OU BENDITA FICA OU EU CONTO PARA MINHA MÃE QUE O HENRIQUE É SEU FILHO”

Esperta, Cris/Julia usa como trunfo um grande segredo da vida do pai para ameaçá-lo. Para quem não lembra, ao visitar a casa de Maristela (Letícia Persilles), a qual imaginava ser amante de Danilo, ela descobriu que a moça, na verdade, tinha um caso com Eugênio.

E mais, o menino Henrique (Otávio Martins) é, na verdade, fruto de um relacionamento extraconjugal do coronel com Maristela. “Ou Bendita fica ou eu conto para minha mãe que o Henrique é seu filho!”, fala Cris/Julia, firme.

O coronel, claro, fica numa saia justa. Até porque pouco tempo depois da descoberta de Cris/Julia, Eugênio disse a sua esposa, Piedade (Julia Lemmertz), que tinha o desejo de adotar uma criança, um filho homem.

E ele acaba levando Henrique para sua casa, sem ninguém saber, além de Cris/Julia, que ele é, na verdade, seu filho biológico. E ainda por cima Piedade se afeiçoou muito ao menino.

E agora, coronel?



Veja Também