Espelho da Vida: André acusa Isabel por maldade na infância dele

Misterioso senhor impede a vilã de fazer mal à Cris no hospital


  • 08 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Aos poucos, a vilã Isabel (Alinne Moraes) vai sentir na pele que todo o mal que ela fez no passado, como Dora, e que está fazendo nos dias atuais, podem lhe custar muito caro.

Depois de dopar Cris (Vitória Strada) fazendo-a ter visões como se fosse Julia Castelo, a malvada ainda quer tripudiar ainda mais da rival. Mas segundo o site oficial da novela no Gshow, o misterioso André (Emiliano Queiroz), que tudo indica ter sido o filho de Julia Castelo nos anos 30, vai proteger Cris.

Essa sequência irá ao ar nesta sexta-feira, dia 8 de fevereiro.

Carla Diaz entra em Espelho da Vida como a atriz Gigi Castro

 

Vitória Strada, a Cris: “Aprendendo a sentir mais com o coração”

ANDRÉ IMPEDE VILÃ DE CHEGAR PERTO DE CRIS NA CLÍNICA: “EU LHE DEI DE PRESENTE UMA CAIXINHA DE MÚSICA... JÁ ESQUECEU?”

Cris foi levada pelos pais, Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Angelo Antonio), aconselhados pelo doutor Dalton (Marcelo Escorel), a uma clínica psiquiátrica. O médico, aos poucos, começará a desconfiar que Cris pode ter sido dopada, e até confidencia isso mais tarde a Alain (João Vicente de Castro). O cineasta ficou arrasado ao ver o estado de Cris, que lhe confrontou como se fosse Gustavo Bruno, a vida dele nos anos 30.

Mesmo após causar todo este mal à Cris, Isabel quer tripudiar ainda mais da atriz fazendo uma matéria sobre o estado dela para o seu jornal. De câmera fotográfica em punho, ela descobre que tem uma amiga trabalhando na recepção da clínica. Ao chegar lá, tenta convencer a moça a fazer uma visitinha a sua “amiga”. Mas ela não tem permissão de ir até o quarto, só que acaba dando um jeito de tirar fotos daquele local mesmo.

Mas enquanto fotografa, ela nota a presença de um senhor em todas as imagens. Isabel pede licença, e ele se apresenta como André (Emiliano Queiroz). “Eu lhe presenteei com um objeto que você ambicionou tanto. Uma caixinha de música… Já esqueceu?", provoca André. Sem querer muito papo, ela diz que nunca quis a tal caixinha de música e que jogou o objeto fora.

Resumos de Novelas - Espelho da Vida - De 04 a 09/02

Resumos de Novelas - Espelho da Vida - De 11 a 16/02

ANDRÉ À ISABEL: “NÃO ESQUEÇO O MAL QUE ME FEZ QUANDO EU ERA APENAS UMA CRIANÇA”

Nesse momento, André lembra também que, junto do presente, tinha um bilhete. E a malvada entra em pânico quando o senhor a confronta. “Impressionante como voltou com a mesma capacidade de mentir, de enganar. Eu quis lhe dar uma chance de refletir sobre sua vida de agora, seus atos. Deixa a Julia ser feliz”, pede ele.

Aí André relembra o passado e acusa Isabel de lhe ter feito mal em um outro momento de sua vida. “Você não pode me reconhecer, claro, quase um século se passou. Já lhe perdoei, mas não esqueço o mal que me fez. E eu era apenas uma criança”, conta ele.

Mesmo confusa com tudo o que está ouvindo, a vilã pressente que o senhor está falando muito sério. Logo ela o encara, ameaçando chamar alguém para interná-lo na clínica. André vai deixando o local, mas antes dá um último recado para a vilã. “Um dia você vai entender tanta coisa. Espero sinceramente que não seja tarde demais”, fala ele.

Rafael Cardoso: “Acho que vai ser lindo o encontro de Cris e Daniel”

Vitória Strada e elenco mostram animado bastidor da trama

 



Veja Também