Espelho da Vida: Ana descobre o portal e sente a presença de Cris

Grace verá a angústia da mãe da jovem e a levará até o quarto de Julia no casarão


  • 26 de janeiro de 2019
Foto: Globo/Paulo Belote


Os sumiços de Cris (Vitória Strada) deixãrão sua mãe, Ana (Julia Lemmertz), cada vez mais nervosa. Tanto que ela até já discutiu com Margot (Irene Ravache), amiga da filha, que não lhe revela o paradeiro dela.

E ao vê-la tão preocupada, quem irá ajudá-la a entender um pouco o que está acontecendo será Grace (Patricya Travassos). Sensitiva, a mãe da vilã Isabel (Alinne Moraes) descobriu que o espelho da penteadeira da casa de Julia Castelo no casarão é também um portal para outra dimensão.

Resumos de Novelas - Espelho da Vida - De 28/01 a 02/02

Espelho da Vida: Daniel é a reencarnação de Danilo Breton

GRACE LEVA ANA ATÉ O QUARTO DE JULIA NO CASARÃO E ALGO INESPERADO ACONTECE

Assim, ao ver a angústia de Ana, Grace resolve contar a ela sobre a sua descoberta. A esotérica explica que, provavelmente, ela não irá acreditar de imediato. Mas ela acaba insistindo na história e leva Ana até o casarão em ruínas.

Ao chegar lá, Ana não se sente bem, apesar de não saber explicar o motivo. Mas acaba confiando em Grace e a segue até o quarto de Julia. Já dentro do cômodo, ela fica muito emocionada.

Lá, Grace a orienta a sentar na penteadeira em frente ao espelho, que ela explica ser um portal. Mesmo ainda incrédula, Ana coloca suas mãos no espelho e algo inesperado acontece.

Cris, que está como Julia em outra dimensão, sente a presença da mãe. E, da mesma forma, Ana sente que a filha está ali. Até que as duas conseguem se comunicar.

Essa sequência vai ao ar neste sábado, dia 26 de janeiro.



Veja Também