Espelho da Vida: Alain quer tirar de Isabel a guarda de Priscila

Cineasta fala à vilã que o ato dela contra Cris foi um crime bárbaro


  • 18 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Bem que Isabel (Alinne Moraes) tentou de todas as formas ter Alain (João Vicente de Castro) de volta a sua vida. Mas após ser presa por ter mandado dopar Cris (Vitória Strada), as coisas ficaram feias para o lado dela.

Depois de deixar a cadeia, a malvada procura o cineasta para tentar se explicar...

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 25 de março.

ISABEL IMPLORA PARA ELES VOLTAREM A FICAR JUNTOS COMO NA VIAGEM AO RIO

Alain está se preparando para rodar uma nova sequência do filme. Nisso Isabel, que acabara de deixar a prisão, entra meio sem jeito na casa, causando reações em todos os presentes. E já vai em direção ao cineasta. Ela conta que precisa muito falar com ele. Alain até tenta evitar, dizendo que está ocupado. Mas ela implora e diz que será rápida.

Os dois ficam frente a frente, naquela tensão. E ele pede para ela dizer logo o que quer. “Olha pra mim, Alain, não é possível que depois de tudo que a gente viveu no Rio, você nem me olhe de frente! A gente chegou a combinar que ia ficar junto, que ia namorar de novo...”, lembra ela. Mas o cineasta a interrompe. “Não aconteceu nada depois disso, né, Isabel? Você não foi presa por dopar a Cris, com a intenção óbvia de tirar ela do caminho. Nada disso aconteceu!”, diz ele.

 

 

Nesse momento, ela começa mais uma séria de mentiras. Alega que é inocente, que foi tudo uma armação de Sheila (Dandara Albuquerque) contra ela. “A Sheila me detesta, deve ter pegado um de meus vidrinhos, eles têm minha impressão digital, claro, você viu que a Priscila levou pro Rio”, fala ela.

Já irritado, Alain diz que é a enrolação mais imbecil que ele já ouviu. “Você está sendo processada e tudo vai ser esclarecido. Mas nós dois sabemos que você é culpada”, fala.

Espelho da Vida: Daniel vai à casa de Julia e conhece André

Espelho da Vida: Margot diz que Daniel pode achar ela “doida”

ALAIN DIZ QUE ELA COMETEU CRIME BÁRBARO CONTRA CRIS E DIZ QUE VAI PEDIR A GUARDA DE PRISCILA

Logo a vilã diz que faz suas “besteiras” às vezes, que tem esse gênio de agir por impulso, mas garante que não fez nada contra Cris. “Tá bem. Você disse que não fez nada contra a Cris, eu ouvi. Preciso voltar pro set”, fala um impaciente Alain. Isabel ainda pede que olhe nos olhos dela. Ela faz aquela cena dizendo que sofreu muito os dias que passou na prisão. “Pensei na minha vida, na nossa vida, na nossa filha, a gente tava com tantos planos!”, fala ela.

Alain é firme mais uma vez, diz que não acredita nela e ainda a ameaça. “O que fez com a Cris foi um crime, foi bárbaro. Ela podia ter morrido, desesperada, tendo alucinações horríveis! Você não tem limites, não tem moral. E se prepara porque eu vou tirar a guarda da Priscila de você. Só estou dando um tempo pra ela não sofrer mais ainda, tadinha”, avisa o cineasta.

Isabel se assusta, mas logo diz que ele não pode fazer isso e que juiz nenhum nunca permitiria. “Alain, eu mudei, acredita em mim! Pergunta pra minha mãe! Eu tive uma espécie de insight naquela cela imunda! Sai de lá mais madura, mais centrada!”, fala. O cineasta diz que precisa ir para o set de filmagem. Ela fica ali, insisitindo que depois da viagem ao Rio ficou nítido que eles conseguem se dar bem, não só na cama.

Nisso, Bola (Robson Nunes) abre a porta chamando Alain. “Estou indo. Cuida da Priscila, não faz mais ela sofrer”, pede ele. E a malvada fica ali, desesperada, até que olha para a tela do computador e vê a imagem de Cris, com figurino da Julia. “Você, sempre você, Alain não te esquece, maldita!”, diz, fula da vida.

Espelho da Vida: Daniel tem déjà vu ao chegar em Rosa Branca

Espelho da Vida: Alain admite que só Cris podia viver Julia no filme



Veja Também