Espelho da Vida: Alain diz à Cris que não pode ter sido um assassino

Cineasta visita a ex na clínica e pede perdão por não acreditar no que ela crê


  • 09 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Os dias de Cris (Vitória Strada) têm sido bem complicados em Espelho da Vida. Após ser dopada a mando de Isabel (Alinne Moraes), ela teve um surto diante dos pais, Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Angelo Antonio), de Margot (Irene Ravache) e de Alain (João Vicente de Castro).

Por conta do alucinógeno, ela se viu como Julia nos anos 30, e ofendeu Alain, como se ele fosse Gustavo Bruno, e Margot, como se fosse Hildegard. Até os pais, ela viu como Piedade e padre Luiz. Já medicada, segundo o site oficial da novela no Gshow, Alain a procura na clínica.

Essa sequência será exibida neste sábado, dia 9 de fevereiro.

Espelho da Vida: André acusa Isabel por maldade na infância dele

Espelho da Vida: Daniel faz regressão e se vê como Danilo

NA CLÍNICA, ALAIN ENTREGA NOVAMENTE À CRIS A CARTA DE JULIA PARA PIEDADE, E A ATRIZ FALA QUE NUNCA LEU AQUELE DOCUMENTO

Desde que viu Cris tendo delírios, Alain não escondeu a sua preocupação. E o que mais o deixou angustiado foi ouvir da boca de Cris, dopada, na pele de Julia, que na sua vida passada como Gustavo Bruno, ele foi um vilão.

Junto de Ana e Flávio, eles decidem que a jovem precisa de um tratamento, assim ela é levada para uma clínica de reabilitação. Já bem mais tranquila, sem os efeitos do alucinógeno, Cris recebe a visita de Alain.

Ele entrega a amada novamente a carta que Julia enviou à Piedade nos anos 30, em que ela conta que teve um filho com Danilo (Rafael Cardoso). Confusa, Cris lê a carta e garante ao cineasta que nunca viu aquela mensagem antes.

Alain não entende, e conta que ela leu a carta na frente dele, e que foi logo depois que ela teve o surto.

Carla Diaz entra em Espelho da Vida como a atriz Gigi Castro

Vitória Strada, a Cris: “Aprendendo a sentir mais com o coração”

ALAIN À CRIS: “SE VOCÊ FOR MESMO EMBORA, EU VOU ENTENDER. MAS NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ”

Durante a conversa, depois de muito tempo, civilizada entre os dois, Alain novamente se declara para Cris. Mas ele admite ter ficado muito assustado com a forma com que ela o tratou durante os delírios.

E mais uma vez, ele mostra-se cético quanto às crenças da ex-noiva. “Me perdoa por não conseguir acreditar no que você acredita. Você me chamou de assassino, dizendo que eu era o Gustavo Bruno. Eu não posso ter sido essa pessoa”, diz ele.

Cris conta também ao cineasta que está pensando seriamente em deixar Rosa Branca e voltar para o Rio de Janeiro. “Se você for mesmo embora, eu vou entender. Mas não vou desistir de você”, garante ele, que beija a mão de Cris antes de deixar o quarto.

A atriz fica comovida com as palavras do ex. Mas como a missão de Cris ainda não terminou, tem gente que irá ajudá-la. Logo após Alain sair, Cris recebe a visita da amiga Margot. E a atriz diz a ela que voltará para o passado. E caberá a própria Margot e também a André (Emiliano Queiroz) resgatarem a jovem da clínica.

Os dois a levam até a casa de Julia Castelo. O problema é que, desta vez, a vilã Isabel vê tudo. E, claro, vai correndo contar a Alain.



Veja Também