Espelho da Vida: Alain convida Daniel para conhecer Rosa Branca

Os dois se aproximam após o fotógrafo salvar a vida de Priscila


  • 03 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


A cada dia é um novo “flash” em Espelho da Vida. A curiosidade agora gira em torno da aproximação de Alain (João Vicente de Castro) e Daniel (Rafael Cardoso).

Aliás, a internet tem pirado com as enquetes sobre com qual dos dois Cris (Vitória Strada) terminará. Mas e agora, como será? Ainda mais que Daniel, a reencarnação de Danilo Breton, fez algo do qual o cineasta sempre lhe será grato.

Essa sequência irá ao ar na semana a partir do dia 11 de fevereiro.

PRISCILA CONTA A DANIEL, ALAIN E ISABEL QUE VIU FELIPE NO MOMENTO EM QUE QUASE SE ACIDENTOU

O presente de aniversário de Priscila não poderia ter sido melhor: uma viagem ao Rio de Janeiro com os pais, Isabel (Alinne Moraes) e Alain. Mas por pouco, a menina não cai de um barranco em passeio ao Morro da Urca. E quem a salva é o “herói” Daniel, que está fotografando o local naquele momento.

Alain, claro, lhe fica grato, e eles se aproximam. Entre uma conversa e outra, o cineasta conta que eles moram em Rosa Branca, em Minas Gerais. Durante um dos encontros, Priscila mostra a foto de sua avó Margot (Irene Ravache). Daniel nem imagina que ela também é sua avó, mãe de seu pai, Pedro.

 

 

Priscila também conta a Daniel, Alain e Isabel que viu Felipe (Patrick Sampaio) no momento em que quase se acidentou. Eles explicam ao fotógrafo quem é Felipe, e todos acham muito estranha esta “visão” da garota. Antes de voltarem ao Rio, Alain convida Daniel para conhecer Rosa Branca.

Será que ele vai aceitar logo o convite? E como será o momento em que ele avistar Cris, a mulher que aparece nos seus sonhos e nas terapias de regressão? É aguardar os próximos capítulos!

Espelho da Vida: Isabel recebe ordem de prisão

Espelho da Vida: Gustavo Bruno descobre gravidez de Julia

Espelho da Vida: Daniel salva a vida de Priscila no Rio de Janeiro

 



Veja Também