Espelho da Vida: Alain acredita que Julia Castelo é mesmo Cris

Cineasta vai até o casarão e tem ajuda de André e Vicente nas descobertas


  • 10 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


A cada capítulo de Espelho da Vida nesta reta final, é nítida a evolução de Alain (João Vicente de Castro), que foi o vilão Gustavo Bruno nos anos 30.

Mesmo cético, ele passou a ler e pesquisas sobre vidas passadas. E em breve, ele irá acreditar que sua amada, Cris (Vitória Strada) é mesmo a reencarnação de Julia Castelo.

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 22 de março.

ALAIN FALA PELA PRIMEIRA VEZ COM LETÍCIA, TERAPEUTA DE REGRESSÃO

Assim que volta do Rio de Janeiro, várias coisas mexem com Alain, até a prisão de Isabel (Alinne Moraes), após a descoberta de que foi ela quem mandou dopar Cris. Num destes dias, Alain tem um pesadelo com o seu passado, o que o deixa mexido.

O cineasta, então, que já tem mantido contato com Letícia (Letícia Persilles), renomada terapeuta de regressão, procura entender mais sobre o assunto.

 

 

E em uma conversa com Grace (Patricya Travassos), ela também insistirá para ele se aprofundar no tema e fazer uma sessão de regressão. Alain manda nova mensagem para Letícia, que o responde. E uma grande coincidência o anima.

Ele vê em um site uma foto de Letícia com Daniel (Rafael Cardoso). Ele conheceu o fotógrafo no Rio e acabou se aproximando dele após ele ter salvado Priscila de uma tragédia no Morro da Urca.

Espelho da Vida: Margot vê Daniel como a reencarnação de Danilo

Vitória Strada e o final de Cris: São vários shippers. Não opino!

ANDRÉ E VICENTE AJUDAM ALAIN COM DESCOBERTAS NA CASA DE JULIA

Assim, através de Daniel, o cineasta consegue falar pelo telefone com Letícia. Aos poucos, ele mostra-se mais aberto a assuntos como reencarnação e vidas passadas.

Já durante um encontro com o elenco de seu filme, ele diz que não tem mais certeza se foi Danilo quem matou Julia Castelo. Curioso sobre tudo isso, ele resolve ir até o casarão de Julia.

Lá, ele faz descobertas que o levam a crer que Julia Castelo é mesmo Cris na vida atual. Perturbado, ele acaba tendo a ajuda dos espíritos André (Emiliano Queiroz) e Vicente (Reginaldo Faria).

Com tudo o que tem passado, Alain sofre com a ausência de Cris, que está esse tempo todo no passado. E chega a desabafar com o fiel escudeiro Bola (Robson Nunes) que pensa até em interromper o filme. 

João Vicente: “Se depender da internet, Alain e Cris ficam juntos”

Rafael Cardoso: “Acho que vai ser lindo o encontro de Cris e Daniel”



Veja Também