Éramos Seis: Carlos beija Inês no cinema e a pede em namoro

Gabriella Saraivah sobre romance: “É um amor puro, quando estão juntos nada mais importa”


  • 08 de outubro de 2019
Foto: Globo/Raquel Cunha


Éramos Seis nem bem estreou e o jovem casal Carlos (Xande Valois) e Inês (Gabriella Saraivah) já conquistou o público.

E é em meio a um clima romântico no cinema, que o filhos mais velho de Lola (Gloria Pires) pede a moça em namoro. Isso  um pouco antes de eles serem flagrados pela fera Shirley (Bárbara Reis), mãe da jovem.

Essa sequência irá ao ar a partir desta terça, dia 8 de outubro.

CARLOS PEDE INÊS EM NAMORO NO CINEMA

Disposto a conquistar de vez o coração de Inês, Carlos a convida para ir ao cinema e combina de buscá-la em sua casa. Mas ao chegar próximo do local, ele se surpreende ao ver a jovem já na rua. E que ela mentiu para a mãe dizendo que ia a uma festa no colégio com um grupo só de meninas.

Sempre muito correto, Carlos se preocupa e pede para Inês voltar em sua casa e contar a verdade para Shirley ou para Afonso (Cássio Gabu Mendes). Mas a menina diz que se fizer isso, a mãe não deixará ela sair. Diante da situação, o garoto aceita ir no cinema com ela, mesmo com toda a mentira.

Durante o filme, o jovem aproveita o clima romântico e a pede em namoro. Os dois se beijam. Mas momentos depois, a tensão toma conta deles. É que Shirley os flagra e descobre ter sido enganada pela filha mais uma vez.

XANDE VALOIS E GABRIELLA SARAIVAH COMENTAM AMOR PURO DO JOVEM CASAL

Gabriella Saraivah ressalta que é preciso conhecer o passado de Shirley para entender que tudo o que faz é para proteger a filha. “Shirley não aprova os dois, pois não teve bons relacionamentos no passado, o que a traumatizou e fez com quem ela tivesse medo de que a filha sofresse assim como ela sofreu”, diz a atriz.

Mesmo assim, Gabriella acredita nas boas intenções de Carlos em relação a Inês. “O amor de Carlos e Inês é puro, os dois se conhecem há um bom tempo e gostam muito da companhia um do outro. Quando estão juntos, nada mais importa e os problemas viram mero detalhe”, constata.

O jovem ator Xande Valois concorda com a parceira de cena e acredita na força do sentimento do casal. “Carlos e Inês estão descobrindo o amor, descobrindo que o que sentem um pelo outro é mais do que amizade. Naquela época, simples gestos, como o toque das mãos, um beijo no rosto, revelavam esse sentimento”, comenta o ator.

Xande Valois: “Carlos e Alfredo se amam, mas os conflitos seguem nos anos 30”

Éramos Seis: Inês foge de casa e surpreende Carlos com um beijo



Veja Também