Emoção do elenco na reta final de Espelho da Vida

Atores se despedem já com saudades da trama que tem mexido com o público


  • 30 de março de 2019
Foto: Reprodução Instagram


Se para alguns o início de Espelho da Vida foi confuso, exibindo paralelamente cenas atuais e dos anos 30, com grande parte do elenco fazendo dois papéis, aos poucos o público embarcou de cabeça na história baseada em vidas passadas e reencarnação da sempre competente Elizabeth Jhin.

Tanto que nesta reta final, a trama tem sido a mais comentada nas redes sociais e tem mexido e emocionado a todos. Como no capítulo de ontem, em que foi revelado o assassino de Julia Castelo (Vitória Strada): seu próprio pai, Eugênio (Felipe Camargo). Em suas redes sociais, os atores tem se despedido já com saudades da novela.

Enquanto uns, como Rafael Cardoso, intérprete do Daniel e do Danilo, já mudou radicalmente o look, outros mostram os bastidores e agradecem efusivamente por fazerem parte deste time nota 1000 comandado pelo diretor artístico Pedro Vasconcelos. Veja abaixo!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

De boas com os brothers e a falecida. #espelhodavida

Uma publicação compartilhada por João Vicente De Castro ???? (@joaovicente27) em

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

????quase o fim afinal ...

Uma publicação compartilhada por Julia Lemmertz (@lemmertzju) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Eu vivi um sonho. ????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Clara Galinari (@claragalinari) em

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Alerta textão pq eu sou clichê em finais de ciclos:???? Eu quis postar essa cena pra dividir com vocês algumas coisas. Eu já assisti ela algumas milhares de vezes e me emociono sempre. Nessa reta final ando bem emotiva, é normal. E essa cena foi particularmente especial. Foi a última cena do cenário do quarto da Pat, a última cena q gravamos de Pat e Michele. E depois q cortou, a gente não saiu desse abraço do finzinho. E a gente custou até deixar o estúdio ser desmontado. Esses “te amo” não estavam aí a toa também. Gravando no dia e assistindo agr, me passa um flash mt louco e emotivo desses últimos 10 meses q passamos grudadas, desde as primeiras dificuldades com o sotaque (q o dela saía pernambucano sei lá porque), todas as viagens, primeiro dia no set, qnd vimos esse cenário TÃO perfeitamente Pat, o momento de repente q a gente percebeu q o “ô Michele” tinha pegado sem querer, a vez q fomos gravar nossa primeira cena e tocou essa musica na rádio... até agr nessa cena q os olhos estão segurando as lágrimas (eu, de emoção, vc, do rim) e q a gente diz tanta coisa q só a gente entende. A Débora é o tipo de pessoa com quem eu quero trabalhar/ ter pra sempre. O tipo de profissional q eu torço pra que todo mundo, em qualquer área, tenha por perto. O tipo de amiga q todo mundo merece ter. O tipo de conexão q abala o Universo inteiro e ele para pra girar junto com ela. Obrigada por ser minha duplinha nessa viagem louca. Eu sou pura admiração. Você é pura Luz. E tenha certeza, @ozoriodebora, desse abraço eu não saio nunca mais. #pachele

Uma publicação compartilhada por Catarina de Carvalho (@catarinadec) em