Elenco lança Espelho da Vida: Um novelão de arrepiar

Nova trama das 6 traz história de amor, mistério e vidas passadas


  • 12 de setembro de 2018
Os protagonistas João Vicente de Castro e Vitória Strada. Foto: Globo/César Alves


A partir do dia 25 de setembro, o telespectador vai ser transportado para uma trama de amor e mistério que ultrapassa as barreiras do tempo e do espaço. Assim será Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin, próxima trama das 6, ambientada em duas épocas distintas, 1932 e 2018.

Seguindo o clima da trama, de passado e presente, a novela, com direção artística de Pedro Vasconcelos, teve lançamento no Teatro Riachuelo, no Centro do Rio, um prédio histórico de 1890, em estilo neo-mourisca, tombado pelo Patrimônio Histórico, mas que apresenta estrutura moderna.

A antagonista Alinne Moraes Foto: Globo/César Alves

Estrelas da novela, como os protagonistas Vitória Strada e João Vicente de Castro, a antagonista Alinne Moraes, Irene Ravache, Ana Lúcia Torre, Patricya Travassos, Felipe Camargo, Angelo Antonio, Kéfera, Luciana Vendramini e Rômulo Arantes Neto passaram pelo local.

Durante a festa, 16 músicos do projeto Orquestra Maré do Amanhã apresentaram um medley com canções dos Beatles, entre elas In My Life, versão original do tema de abertura da trama Minha Vida, de Rita Lee.

Kéfera e Vera Fischer. Foto: Globo/César Alves

Mas o ponto alto foi a exibição do clipe da novela. E preparem-se, está de arrepiar, de emocionar. Vem novelão aí. “Vamos desvendar o mistérios de muitas histórias em uma só”, contou Vitória, que não segurou as lágrimas após assistir ao vídeo.

SABE QUANDO VOCÊ PENSA QUE JÁ VIVEU ALGO E ESTÁ PASSANDO PELA MESMA SITUAÇÃO, O FAMOSO DÉJÀ VU?

Sabe aquele famoso déjà vu, quando você pensa que já viveu algo e está passando pela mesma situação? É exatamente isso que a atriz Cris Valência (Vitória Strada) sente ao pisar pela primeira vez em Rosa Branca, cidade fictícia em Minas Gerais, onde nasceu seu namorado, o cineasta Alain Dutra (João Vicente de Castro).

O diretor artístico Pedro Vasconcelos e a autora Elizbeth Jhin. Foto: Globo/César Alves

“O tema de vidas passadas me fascina, acredito que colhemos o que plantamos, nesta ou em futuras existências. Em Espelho da Vida nossa protagonista tem a chance de viajar ao passado e voltar ao presente, nos permitindo descobrir, junto com ela, a origem de acontecimentos atuais”, conta a autora Elizabeth Jhin.

Elenco aplaude Irene Ravache. Foto: Globo/César Alves

Na cidade, Alain vai rodar o seu primeiro filme. No longa, Cris interpretará a protagonista Julia Castelo, e na pesquisa para interpretar a personagem viverá uma experiência de viagem no tempo, em que vai se deparar com uma de suas vidas passadas.

“É especial ter a oportunidade de fazer uma novela que se desenvolve em três universos distintos: a época (1932), a atualidade (2018) e o filme”, ressalta Pedro Vasconcelos, que faz sua estreia como diretor artístico.
 



Veja Também