Dandara Mariana e Caio Paduan: Romance proibido em Verão 90

Dançarina de lambada deixará ricaço dono de TV enlouquecido


13 de janeiro de 2019

Dandara (Dandara Mariana) e Quinzinho (Caio Paduan). Foto: Globo/João Cotta

Longe da TV desde A Força do Querer, em que se destacou como a Marilda, melhor amiga de Ritinha (Isis Valverde), em 2017, Dandara Mariana retorna às novelas na nova trama das 7, Verão 90, em um papel que deve dar o que falar.

Professora de dança numa academia, Dandara tem como sonho viver da dança. E é a sua malemolência, que faz Quinzinho (Caio Paduan), dono da PopTV, ficar fascinado por sua perfomance numa festa promovida pela emissora.

Dandara (Dandara Mariana). Foto: Globo/João Cotta

Os dois acabam se aproximando, mas Dandara não imagina que o playboy é o herdeiro da família Ferreira Lima, e muito menos que é comprometido com Larissa. Moça de boa índole, assim que ela descobre a verdade, ela termina a relação, e dá ultimado a Quinzinho.

Mas o jovem milionário tem medo de assumir a relação por causa da mãe, a “dama de ferro” Mercedes (Totia Meireles), que nunca aceitaria ver o filho junto de uma dançarina de lambada.

Claudia Raia e Klebber Toledo: “Curto-circuito” em Verão 90

Totia Mireles vive a “dama de ferro” Mercedes em Verão 90

BATALHADORA, DANDARA DARÁ GUINADA NA VIDA

Na trama, a personagem Dandara é irmã do eletricista Patrick (Klebber Toledo). E os dois têm muito em comum, são cúmplices, batalhadores e dividem um pequeno apartamento na zona sul do Rio. Irmãos por parte de mãe, eles são baianos, e se mudaram há alguns anos para a cidade.

Guerreitos, eles não fogem do trabalho e se empenham pelo sonho de terem um futuro melhor. Patrick é fruto de um relacionamento que a mãe teve com um holandês, que desapareceu no mundo. Assim, Dandara também é conselheira e incentivadora do irmão.

Os irmãos Dandara (Dandara Mariana) e Patrick (Klebber Toledo). Foto: Globo/João Cotta

Com o tempo, mesmo não tendo tanta sorte inicialmente no amor, Dandara terá sucesso no campo profissional. Com o seu talento, ela dará uma grande guinada na vida.

De Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando, Verão 90, que estreia no dia 29 de janeiro, fará uma viagem pela moda, costumes, hábitos e estilo de vida dos saudosos anos 90.