Conheça os participantes da nova edição do Show dos Famosos

Superprodução do Domingão do Faustão homenageia grandes nomes da música


  • 22 de março de 2019
Di Ferrero, Hugo Bonemer, Dani Winits, Diogo Nogueira, Mel Froncowiak, Solange Almeida e Ceará. Foto: Globo/João Cotta


Por Luciana Marques

*Matéria também disponível em vídeo, abaixo.

Um dos quadros mais esperados pelo público, a superprodução Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, estreia a terceira temporada no domingo, 31 de março. E o time de estrelas foi anunciado pela direção em lançamento para imprensa nos Rstúdios Globo: o humorista Ceará, a atriz Danielle Winits, o cantor Di Ferrero, o sambista Diogo Nogueira, o ator Hugo Bonemer, a cantora Ludmilla, a atriz e modelo Mel Froncowiak e a cantora Solange Almeida.

A proposta da atração, exibida em mais de 40 países no mundo, é homenagear grandes nomes da música nacional e internacional. “Esse quadro realmente mexe com a nossa emoção, tem surpresa, superação”, disse o diretor Cris Gomes, antes de exibir um clipe das outras edições e falar da Casa de Talentos, nos Estúdios Globo, onde os artistas fazem as oficinas de canto, gestual, e onde é criada em seus mínimos detalhes a caracterização “A gente chama isso de 'alma do show', o que está por trás do show, não é só o numero musical de três a quatro minutos no palco, mas tudo o que cerca em volta”, conta.

Ceará, Dani Winits, Di Ferrero e Diogo Nogueira. Foto: Globo/João Cotta

Depois de duas temporadas e 101 números musicais exibidos, a ideia é se superar sempre para surpreender o público. “Investimos nos profisisonais para entregar um produto ainda mais surpreendente e na tecnologia, que é uma marca do nosso quadro. Tanto que somos finalistas de um prêmio internacional”, contou Cris. E nós, jornalistas, fizemos uma imersão na Casa de Talentos, participando de algumas oficinas. E o que podemos comprovar é que a atração é o que é no ar por conta de tanto talento por trás.

 

 

TIME DE FERAS DA MÚSICA, HUMOR E TEATRO MUSICAL ESTARÁ NO PROGRAMA

Mesmo se destacando em suas áreas, os competidores ressaltam que será um desafio e tanto participar do quadro. “Estar aqui é um desafio e um grande presente. Penso que será uma boa oportunidade para explorar o canto e a dança. Brinco que sou uam cantora frustrada”, diz Danielle Winits, um dos principais nomes do nosso teatro musical. “Acho que a maior competição é com a gente mesmo. O grande desafio é sair das nossas zonas de conforto”, emenda o humorista Ceará.

Hugo Bonemer, Mel Froncowiak e Solange Almeida. Foto: Globo/João Cotta

Os cantores Diogo Nogueira e Solange Almeida também mostraram-se empolgados. “Estou pulando com todo meu corpo, minha alma e meu coração”, disse. “O meu maior medo foi conciliar a agenda de ensaios com as dos meus shows. Mas quero fazer o meu melhor”, ressaltou Solange. A cantora Ludmilla não pode participar da coletiva por conta de compromissos profissionais nos Estados Unidos.

O júri da atração é mais uma vez formado por pelo diretor de gênero da Globo, Boninho, a atriz Claudia Raia e o ator, diretor e roteirista Miguel Falabella.

Fausto Silva e o desafio da TV aberta: “Criatividade e ousadia”

Hugo Bonemer sobre relação homoafetiva: “Feliz e em paz hoje"



Veja Também