Conheça Haroun Abud: Ele vive o filho de Julia Castelo e Danilo

Ator de 7 anos estreia na TV como o André em Espelho da Vida


  • 14 de março de 2019
Foto: Reprodução Instagram


Esse garoto lindo, fofo e talentoso, que apareceu em sonhos de Cris (Vitória Strada) e vai estar em cenas também nessa reta final de Espelho da Vida, se chama Haroun Abud.

Na novela das 6, ele dá vida à André, interpretado na fase adulta por Emiliano Queiroz. E o personagem vem a ser o filho que Julia teve com Danilo Breton (Rafael Cardoso) nos anos 30. Nos bastidores, claro, quando grava, Haroun é uma espécie de xodó de atores como Vitória Strada e Rafael Cardoso.

O ator com Vitória Strada, sua mãe na ficção. Foto: Divulgação

Aliás, Haroun Abud tem descendência libanesa. Seu tataravô paterno veio do Líbano para o Brasil. Inclusive vários familiares e o pai dele, Abdalla, têm traços e nome árabe.

 

 

DISCIPLINA E FOCO DE GENTE GRANDE

Com apenas 7 anos, Haroun tem uma forte ligação com as artes. Além da escola, ele faz aulas de violino e musicalização na UFRJ e de interpretação.

Em 2018, o menino fez curso de TV com Ricardo Conti e de Teatro com a Vera Freitas no Cedarco em Copacabana, no Rio. Neste mesmo ano, atuou na peça As Aventuras de Tom Sawyer, em que viveu o menino modelo que tinha uma briga com o Tom.

Haroun (André). Foto: Divulgação

E mesmo participando de Espelho da Vida, o menino está estudando este ano interpretação para TV e teatro na Agência Five com o professor Ivan Rios e supervisão do Eduardo Pradella.



Veja Também